Fotos clichês que tiramos em viagens

1- Cristo Redentor

Quem nunca posou de braços abertos na frente do Cristo Redentor ainda vai posar, tenho certeza! Você sobe os mil metros pra chegar perto do monumento, e de repente, com milhares de possibilidades de fotos para tirar, você faz uma clichê! Mas eu te perdoo!

As fotografias turísticas mais clichês 03

2- Seguura!

Outra foto bastante clichê é aquela que você tira normalmente bem distante de uma construção muito famosa, tipo a Torre Eiffel, o Taj Mahal ou a torre de Pisa como se tivesse “segurando” ou carregando/puxando com a mão como se fosse um chaveirinho. Clássico do comum!

thKR0S3PWB

3- Times Square

Você no meio da Times Square e suas 40 luzes de lojas e lugares acesas em plena noite/madrugada. Se passar por lá, não deixe de ter a sua foto clichê desse jeito!

4- Foz do Iguaçu

Você com capa de chuva e/ou totalmente molhado, e as Cataratas do Iguaçu ao fundo. Ou ainda, passeando de barco no Macucu ensopado, mas sempre sorrindo! Vale o clichê, mas nada como a sensação de estar nas Cataratas, né?

5- Abbey Road

Porque se você não der longos passos e paralisar no meio da Abbey pra bater um retrato, você não é fã dos Beatles (ou no mínimo um poser que se preze! haha).

E se você pretende tirar alguma foto clichê nesse tipo, apenas vá!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Imagens: Reprodução.

Posts Relacionados