O que fazer em Madrid?

Fala, galera! Tudo certo?

As dicas de hoje são para você que tá pensando em curtir Madrid ! Olha quanta coisa legal tem, pra fazer por lá:

  • Gran Via

Tem esse nome que lembra “grande via” porque é grande MESMO! É a avenida principal de Madrid. Vale a pena dar um rolê por lá, levar uma grana pra aproveitar as promoções das lojas, comer num restaurante legal e, aproveitando que está no centro, dar uma passada na Broadway madrilena (você não vai se arrepender! Tem váaarios espetáculos bem legais!).

  • Plaza Mayor

Lugar hipster/descolado de Madrid. Um local com muitas construções históricas (tudo bem antigo mesmo, mas que não deixa de ser bonito!), algumas lojas, lanchonetes para um lanche rápido e uma praça onde a é comum a galera sentar no chão mesmo para conversar.

  • Las Ventas

É onde você vai ter contato com uma das coisas mais típicas da cultura espanhola: a tourada. O Las Ventas é tipo o “estádio” onde elas acontecem (normalmente aos domingos, entre março e outubro), e é o segundo maior do mundo – o primeiro é o do México. Desde 1931, acontecem touradas por lá!

  • Palácio Real de Madrid

Por 10 euros você pode visitar o maior palácio da Europa ele tem mais de mil quartos!! Sério. O que é um desperdício, porque o Palácio é utilizado na maioria das vezes para grandes eventos e recepção de autoridades, e não para moradia….Ou seja, a maioria dos quartos nunca nem foi utilizado! Podiam dar um pra mim, né? Haha.

Satellite

  • Estádio do Real Madrid

Um clássico né? Quem nunca ouviu falar do Real Madrid? A segunda maior torcida da Espanha tem um estádio gigante, e todos os anos recebe milhões de visitantes! E você pode ser um deles: todos os dias o Estádio tem um tour guiado, por 16 euros.

 

E aí, galera, qual o lugar mais legal para se visitar em Madrid??

E, se você for passar por lá, reserve seu hotel aqui com a gente!

 

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados