Existe Hostel em Campinas? - estevampelomundo.com.br

Existe Hostel em Campinas?

Quando viaja, você sempre acaba levando em consideração os custos. E, na maioria das vezes, o maior custo é sempre o da hospedagem.
Por esse motivo, os hostels foram ficando cada vez mais famosos. A expressão hostel é americana, e em português significa algo semelhante à um albergue. Ou seja, são acomodações conjuntas (alguns oferecem a opção private, mas você normalmente divide quarto com desconhecidos ou mesmo com seus amigos) e mais baratas, mas que não deixam de oferecer serviços de qualidade, comodidade e segurança, além de ter estrutura propícia para integração (você conhece muita gente num hostel, de todos os lugares, idades, sexos e culturas!). Tem sido a opção preferida de mochileiros, viajantes, peregrinos e grupos de amigos, que procuram uma opção mais prática e descontraída para suas viagens!
Em Campinas, temos dois hostel: o Hostel Cambuí e o Hostel Chaplins. Conheça mais sobre esses dois lugares, escolha sua melhor opção e faça suas malas!
hostel-cambui-2
 
Foto: site Hostel Cambuí 
Hostel Cambuí
Como o próprio nome já diz, o hostel se localiza no Cambuí, bairro boêmio de Campinas (ou seja, com milhares de opções de táxis, pontos de ônibus, supermercados, lugares para ir e coisas para fazer bem próximo de você!). Além disso, o lugar dispõe de ótimas instalações internas, 2 salas, 2 varandas, jardim de inverno, deck com boa música – uma ótima oportunidade de fazer novos amigos!-,  internet de alta velocidade e funcionários sempre dispostos a te ajudar a “se encontrar” na região. O Hostel Cambuí fica na Rua Santo Antonio, 452, Cambuí, e possui diárias a partir de R$59,90.
Informações e Reservas: www.cambuihostel.com ou pelo telefone: 19 3395-3700
 

Foto: site Hostel Chaplins
Hostel Chaplins
O Chaplins oferece serviço inspirado nos padrões internacionais. O hostel possui temática de cinema, com ambientes inspirados em diversos filmes, como Laranja Mecânica, Kill Bill, Amélie Poulain, Beleza Americana, Clube da Luta , V de vingança e detalhes de diversos filmes espalhados pela casa. O Chaplins fica localizado a 5 minutos (a pé) do terminal de ônibus de Barão Geraldo e 10 minutos da Unicamp (Rua Germano Casellato 199 – Barão Geraldo), e, para facilitar ainda mais a locomoção, ainda dispõe de serviço de locação de bicicletas (além de armários para guardar as coisas, piscina e recepção 24h) e está perto de padarias, restaurantes, mercados, farmácias, tudo para facilitar a sua estada. As diárias se encontram a partir de R$55.
Informações e reservas: chaplins.com.br ou pelo telefone: 19 3325-0097
 
E aí, você já se hospedou em algum destes hostels?
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário