Passagens de volta ao mundo para a classe econômica!

staralliance

É isso mesmo, galera! Olha só essa novidade: A Star Alliance ampliou junto com as companhias aéreas parceiras os trajetos para volta ao mundo! – e caprichou nas tarifas!

A tarifa vai ser oferecida em faixas de milhagem: 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas, dependendo do trajeto. As companhias participantes serão a Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, EVA Air, Lufthansa, LOT Polish Airlines, SAS, Singapore Airlines, THAI e Turkish Airlines, e qualquer outra companhia aérea membro da Star Alliance.

Além disso, você vai poder escolher o trajeto que for melhor e mais fácil pra você (o que significa que pode ficar mais barato também!).Lembrando que a  viagem deve começar e terminar no mesmo país e, em geral, em uma direção, ou para o Oriente ou para o Ocidente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser atravessados uma vez. Paradas com duração mínima de 1 dia  devem ser feitas em pelo menos três cidades, com o itinerário global, incluindo um máximo de cinco a 15 paradas (o número total de paradas depende do nível de tarifa real).

Curtiu? Tem mais  informações no site da Star Alliance!

E aí, galera, o que acharam?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados