Como viajar mais barato?

th4KFYZ3IE

Eis a grande questão, né galera? Mas é possível! É só seguir essas dicas:

1- Agende tudo beeeeem antes!

Básico, né? Quanto antes comprar, mais barato fica! Pra não pesar no seu bolso, veja as passagens assim que fechar as datas (ou se estiver planejando ir por conta própria, escolha uma data mais longe e se puder, fora de época).

2- Google it

Pesquise muitos dias seguidos, em sites que comparam preços, em agências de viagens, em companhias aéreas e sites de booking de hotéis – e faça a compra direto nos sites das companhia aéreas, pra evitar taxas duplicadas. Inclusive, se estiver planejando a sua viagem, você pode achar um hotel bem legal e barato aqui com a gente! jfff

3- Estudante paga meia!

Pesquise opções para estudantes – alguns sites oferecem passagens aéreas e serviços mais baratos! (normalmente, em  sites como o Student Universe e em agências de intercâmbio você consegue um preço melhor).

4- Milhas

Se você conseguiu juntar milhas e elas conseguem te levar ao destino pretendido, marque as datas e seja feliz!

5- Fique atento!

É importante checar as opções de reembolso e alteração de data. Por isso é legal se informar antes e ler os termos de uso das companhias aéreas (coisa que ninguém faz, né?). Até porque, nunca se sabe se a viagem vai ser cancelada por algum motivo! E não adianta nada você comprar mais barato se vai perder dinheiro cancelando ou remarcando a viagem.

Lembrando que, como eu sempre digo: não existe viagem cara, existe viagem mal planejada! haha. Essa semana também fiz um post muito legal com mais dicas e promoções para viajar barato, afinal, estou aqui pra isso e foi por isso que criei o Estevam Pelo Mundo!

Bóra, viajantes!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados