Um hotel a 400 metros de altura

hotel alto

É, você não leu errado!

O hotel fica em Vale Sagrado, no Peru, na lateral de uma montanha. A empresa Nature Vive criou o Arawi Pastoruri Hotel, que fica a 400 m de altura, e só acomoda 8 pessoas (tem 4 camas, um banheiro e uma sala de jantar). O mais legal do hotel é poder tomar café da manhã numa área especial nas alturas, junto com os pássaros!

Se animou com a ideia? Tem um problema: além do hotel ser relativamente novo e não informar no site os preços hehe, pra chegar lá tem um rolê…uma bela de uma subida. É cansativo, mas não exige nenhuma prática com escalada ou trilha (até porque, a direção do hotel diz que crianças a partir de 9 anos já podem se hospedar lá!). Tem duas opções: uma caminhada comum, um pouco mais demorada (tipo uma hora), ou uma trilha com uma parte de escalada (que dá tipo meia hora). E pra descer uma opção muito mais legal: tirolesa!

Eu achei DEMAIS! Mas fiquei aqui pensando… será que a temperatura e a altitude do hotel são de boa??

E aí, galera, vocês topariam uma experiência dessas? Conhecem alguém que já ficou hospedado no Arawi?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados