Top 3: lugares do Brasil para viajar sozinho

Primeiro de tudo: sem “preconceitos”, “mas” e “poréns”. Viagem é sempre viagem, e, sozinho ou não, ela vai ser uma experiência muito importante e gratificante na sua vida. Sem essa de que viajar sozinho é ruim e não vale a pena. Claro que tudo é melhor na companhia de algum amigo, da namorada, ou até da família. Mas viajar sozinho também é bem legal! – você conhece melhor a si mesmo, faz novas amizades e vai pra onde quiser (tipo, você manda no roteiro!). Uma dica: se está inseguro, comece pelo Brasil mesmo, e depois vá para o exterior.

Se você está pensando em viajar sozinho, eu apoio! Apoio tanto que vou te dar dicas agora de 3 lugares bem bacanas pra compor o seu roteiro, de acordo com uma pesquisa recente realizada na net! Olha só:

Recife_e_suas_pontes

1- Recife (PE)

Em época turística ou não, Recife é um bom lugar pra se visitar. Dá pra relaxar, curtir uma praia, ver gente….sem contar que tem o melhor Carnaval e uma das melhores festas de São João do Brasil!

2- Ouro Preto (MG)

É uma cidade universitária e histórica! (muito importante, by the way). Se você for sozinho, vai ter muitas festas pra ir e museu pra visitar – e não vai faltar gente nova pra conhecer!

3- Rio de Janeiro

Os cariocas são super receptivos, e você pode relaxar em uma das 1234 mil praias de lá haha, ou ainda, visitar os pontos turísticos, implorar trabalho na porta da Globo (brinks!)  e cair numa roda de samba à noite.

Pra onde vocês iriam se fossem viajar sozinhos, hein galera??

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados