Puerto Iguazú, na Argentina!

by-night-argentina-2

Fala, galera!

Como vocês sabem, semana passada eu estava em Foz do Iguaçu, e como vocês sabem também, a cidade fica bem pertinho do Paraguai e da Argentina!

Por isso, resolvi dar uma passada em Puerto Iguazú, que é do ladinho, e é onde a galera de Foz vai às vezes pra curtir a night. E foi exatamente isso que eu fiz!

Gente, vale a noitada sim. Puerto Iguazú é uma cidade pequena, amena, clima comum (quando eu fui estava bem frio – porque estamos no inverno -, mas normalmente a temperatura lá vai de 15 a 26ºC, e no calor isso sobe MUITO nível sufocante!).

Fui primeiro numa degustação de vinhos na vinoteca Don Jorge, e não consegui sair de lá sem nada haha (tem vinhos pra todos os gostos e bolsos). De lá, passei numa degustação de alfajores na Carpaccia (aliás, alfajor é uma das melhores coisas da Argentina! – e do mundo), e também saí de lá com compras hehe.

E pensa que o rolê parou por aí? haha nadaa! O melhor ainda estava por vir: o Icebar – um bar em que você fica literalmente a -10ºC! É muito frio, mas vale MUITO  a experiência! Eu tava meio receoso com a temperatura, mas garanto que é bem tranquilo. Antes de entrar, o bar providencia um casaco bem grosso, com touca e tudo, e um par de luvas pra cada um que vai entrar. Depois fiquei alguns minutos numa área pequena com uma temperatura um pouco mais baixa (pra acostumar), até ir de vez pra dentro do Icebar.

É bem bacana, galera! Tudo é feito de gelo, e a decoração é bem praiana (tem umas esculturas, e é super iluminado!). Enquanto você estiver lá dentro, é legal tomar uns drinks – não só porque é open bar, mas pra você “esquentar”, por causa da temperatura baixa (e os copos são feitos de gelo também! você vai tomando os drinks e ele vai se desfazendo haha). Mas claro, só é permitido ficar no Icebar por meia hora, ou você corre risco de ter hipotermia! *o*

Pra fechar a night, não dá pra ir pra Argentina e não provar a famosa carne, né? O jantar (aprovadíssimo, by the way!), ficou por conta do Il Fratero!

E aí, galera, curtiram? Quem aí já foi pra Puerto? Quero dicas pra uma próxima vez!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Faça aqui a cotação com a Ondas Buenas e garanta nosso desconto especial!

Número de pessoas:

Data:

 

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados