Os 5 lugares mais bizarros pra se visitar no mundo

1- Great Blue Hole – Belize

Esse buraco azul em forma de lago é um dos vários existentes em Belize! Tem 300 metros de profundidade e é super procurado por mergulhadores.

2-Waitomo Glowworm Cave – Nova Zelândia

Essa caverna turística muuito louca fica na Nova Zelândia, e é iluminada à noite pelos “moradores”: bichinhos que emitem luz. Bizarro, né?

light-Waitomo-glowworm-caves-is-beautiful

3- Salar de Uyuni – Bolívia

É um lugar turístico também – tem sempre passeios de jipe pra lá. O sol reflete e dá uma vista super bonita do lugar! Mas pra ir pra lá é necessário muito protetor e água.

4- Tiger’s Nest Monastery – Butão

Esse mosteiro fica no meio de um precipício! Tanto é que é proibido visitar o local – pra conhecer, só fazendo trilha pela região a pé ou de burro.

5- Lombard Street – São Francisco (EUA)

Uma rua toda torta e toda decorada no meio de São Francisco! haha. Será que dá tontura percorrer a pé? haha

Me contem mais lugares bizarros, galera!!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados