O viajante de cada signo

horoscopos

Fala, galera!

Independente de gostar de viajar, cada viajante tem um perfil: tem uns mais loucos, uns mais comportados, uns mais planejados, e por aí vai. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, até ler o meu e ver que me encaixo totalmente! (isso porque eu não sou muito de acreditar em “previsão do dia”) haha. Sou ariano e confesso que tenho TODAS as características do signo haha, e você? Quer saber o seu? Olha ae:

Áries

O viajante de áries tem um comportamento meio mandão, mas é incisivo: não abre mão da própria vontade. É ousado e tem muita iniciativa! Tá sempre pronto pra fazer as malas e se mandar pro mundão. Mas também é bem desapegado e não liga muito pra amor não (é auto-suficiente e se preocupa mais com ele mesmo haha). Age como a “mulher independente da relação”: eu pago minhas contas, eu arrumo minhas malas e arco com minhas próprias viagens. Para conquistar esse viajante, é só dar trela pra ele contar sobre as viagens haha. Ah, e eles adram desafios (e têm necessidade de vencer). São sempre aqueles que dormem na cama de cima da beliche do hostel.

Touro

Controlador, quer assumir tudo na viagem: roteiro, hotel, tudo! É o mochileiro ostentação: por ser meio materialista, tem a mochila mais legal e as coisas mais caras. Por isso mesmo adora comprar – é o rei (rainha) dos souvenirs haha e se reclamar ele compra duas vezes! Têm personalidade forte: se não gostam, não gostam e acabou. São corajosos também, e se você chamar pra fazer uma viagem, eles só vão, sem pensar duas vezes!

Gêmeos

O viajante de gêmeos tem todos e nenhum perfil ao mesmo tempo – é bipolar e imprevisível. Um dia quer se jogar nas cataratas, no outro quer ficar num resort de luxo haha. E exatamente por isso é indeciso e nunca sabe o que fazer, qual hotel escolher, pra que destino ir. Se apaixona fácil (coleciona amores nas viagens! haha) e esquece mais fácil ainda, porque não gosta de rotina e nem de coisas (e pessoas) comuns.

Câncer

É bem Taylor Swift: se entrega por completo. Em tudo: em amor de viagem, e é fã de amores de verão e faz de tudo pra que eles subam a serra sim (badum tsss) – no Brasil ou no Paquistão. O canceriano é apegado e dramático: não consegue dizer adeus à viagem, nem aos amigos que fez lá – e depois fica postando fotos e textos nostálgicos nas redes sociais. Importante: quem é de câncer odeia, mas odeia MUITO que mexam na mala dele, ou que deixem a toalha molhada na cama dele no hostel.

Virgem

É dono dele mesmo: quer ir viajar, e vai. Só respeita suas vontades, seu roteiro, sua viagem. É prático e sempre muito preocupado com os mínimos detalhes pra fazer um roteiro – até na hora das despesas. Não é apegado: “foi bom enquanto durou! Flw vlw see you”. Gostam de criticar, mas não aceitam serem criticados! haha.

Leão

É aquele ridículo que já foi pra 400 países e fala milhares de idiomas haha. No hostel está sempre cercado por amigos, faz amizade muito facilmente e adora ser o centro das atenções durante as conversas sobre viagem. Se você se sente inferior por conhecer poucos lugares no mundo, o leonino não é uma boa companhia haha. É “o popular da escola”: todo mundo quer andar com ele, e ele precisa receber elogios constantemente (tem necessidade disso!). Elegantes, imponentes, exagerados, teimosos e vaidosos, são normalmente quem tem a mochila com a cor mais espalhafatosa, o equipamento mais sofisticado ou a as mulheres com a maior necessaire de maquiagem do hostel haha.

Libra

É aquele amigo simpático e bonzinho pra se ter por perto na viagem haha. Falam demaaais e sobre tudo! Vão saber os roteiros, as histórias dos lugares, dos países etc (mas é um papo legal, você não vai ficar de saco cheio! haha). Mas, por serem bonzinhos, são aqueles que caem em golpes, acreditam em tudo e em todos, e pagam mais nas atrações turísticas. São meio indecisos também – mas não curtem ser criticados por isso. Bondosos, delicados e justos, muitas vezes gostam de fazer viagens para fazer trabalhos voluntários, trabalhar em alguma comunidade carente ou ajudar em alguma obra de caridade.

Escorpião

Profundos, misteriosos e reservados – não dão confiança e não confiam em quase ninguém. São capazes de decifrar as pessoas e suas intenções durante uma viagem com apenas um olhar #medo. São tão extremos e ciumentos que ou amam muito ou odeiam demais – e quando odeiam expressam todo o ódio! É só não provocar e deixar que eles tomem conta dos roteiros haha.

Sagitário

São criativos e espontâneos – vão dar ótimas ideias de roteiros e animar suas festas na viagem. São eternas crianças, alegres,e ótimos companheiros e confidentes para aqueles amigos que bebem demais haha. São loucos, gostam de se jogar em aventuras, de agir e não de falar. Mas também são desastrados, e sempre são os que esbarram em alguma prateleira de souvenir! haha.

Aquário

Aquarianos têm paixão pelo novo e pela liberdade, e não abrem mão disso por nada e nem por ninguém. Querem experimentar, conhecer, viajar, mudar. Não  costumam se apaixonar durante as viagens, mas é o viajante que vai fazer os outros se apaixonarem – uuuuuh! haha. Quando se enrolam em algum amor de viagem são intensos e não negam fogo! haha. Esses viajantes não se surpreendem com pouco, na verdade não se surpreendem com nada – são difíceis. Mas, fato – adoram fazer uma loucura. Tipo, tá na China e quer ir pro Alaska? Tá tendo. Viagens sem rumo? Só se for agora.

Peixes

Sonhadores, mas cautelosos – nunca fazem loucuras. Adoram os prazeres que a vida tem para oferecer, optando muitas vezes por um hotel 5 estrelas com tudo incluso ao invés de um hostel com meia dúzia de vidas lokas no quarto. Curtem pôr-do-sol, aproveitar a viagem e a vida no sossego, só curtindo o presente.

Capricórnio

Teimosos, pés na estrada, convictos. São tipo palestrantes auto- motivacionais, “eu quero, eu posso, eu vou, eu consigo”.  Gostam de ter ao seu lado gente que sabe o que quer, e mochileiros que fazem planos e que vão até o inferno, mas antes passando pela Patagônia, Sudeste Asiático, Europa…haha. Mas também são teimosos e gostam de sentar na janela do avião.

Hahaha, e aí, galera, curtiram?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados