O que fazer em Tokyo?

Fala, galera!

Agora é hora do quê???? Top 5 do Tio Estevam!! haha. Isso mesmo! E o lugar escolhido de hoje é Tokyo!

1- SHINJUKU

É o centraão de Tokyo! haha. É meio decorado com uns arranha-céus da cidade, tem muitas lojas, shoppings, centros comerciais, e tem também um distrito de entretenimento famoso (Kabukicho) e a mais movimentada estação de trem do mundo, onde circulam APENAS mais de 2 milhões de passageiros por DIA! *o*

 

2- Shinjuku Gyoen

Por 200 ienes (tipo uns 5 reais) você entra nesse jardim, que dizem ser um dos parques mais legais de Tokyo. E é bem família, dá pra passear, jogar bola, fazer picnic. Mas lá é cheio de regras pra entrar (é tanto “pode ” e “não pode” que alguns turistas reclamam, mas vale o passeio!).

3- Isetan

Uma mega loja com 10 andares de absolutamente tuudo! Desde roupas, games até comida (que fica no subsolo). E os preços também variam: vai do famoso R$1,99 até God knows how much!

4- Park Hyatt Tokyo 

Esse hotel tem um bar  (New York Bar and Grill) que ficou famoso por aparecer no filme Lost in Translation. O New York mostra uma vista inteira da cidade! Mas dizem que lá (infelizmente!) é super caro! Só pros rycos #fail

adolescentes-harajuku

5- HARAJUKU

Área de moda adolescente. É tipo um bairro fechado que tem várias escolas e pubs adolescentes, e a galera lá se veste das maneiras mais bizarras possíveis!

E aí, galera? Qual lugar curtiram mais?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados