Dono da Azul compra a TAP! *o*

tapa330

Fala, galera! Olha o furo de reportagem!!! Novidade exclusiva hahaha

Lá vai: A TAP já tem um novo dono! Siiiiim, e ele é dono da Azul: o empresário David Neeleman,  foi o vencedor do processo de privatização da companhia.

O processo ocorreu pelo Conselho de Ministros de Portugal, e o Governo aprovou a venda de 61% da TAP pro Neeleman, que se aliou nesta operação ao empresário português Humberto Pedrosa, dono do grupo empresarial português Barraqueiro.

Neeleman disputava com German Efromovich, dono do grupo Avianca. A oferta de Neeleman sugeria um desenvolvimento da operação da TAP no Brasil e em uma investida no mercado dos Estados Unidos, com 53 novos aviões – além de um investimento de até 350 milhões de euros na companhia!

Vamos acompanhar e ver como vai ficar a TAP daqui pra frente!

Agora quero ouvir a opinião de vocês nos comentários!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados