Dia dos namorados – pra quem prefere viajar!

Por Fernanda Lagoeiro

E aí, kiridos? Tudo certo? (:

O amor está no ar hoje! No Dia dos namorados, o céu fica mais azul, ou a chuva fica mais aconchegante batendo na janela. O Jornal Hoje e o Hoje em dia fazem reportagens melosas, que você que está em casa nem liga de assistir (e a Sessão da Tarde? Socorro!). Suas amigas postam uma foto com 4563366 caracteres de texto jurando amor eterno pro namorado (e uma delas vai largar dele em duas semanas! believe me), mas tá tudo bem! Porque hoje a vida é bela, e o amor é lindo.

Mas…se você pudesse escolher entre uma viagem pra qualquer lugar do mundo e o amor da sua vida, pra qual país você iria? hahaha. Alguém aí já deve ter pensado nisso! haha. Se você é solteiro (a), ok. Agora, se você namora, deve ter escolhido os dois – o amor e a viagem, e pra isso, teve que lidar com os mais variados tipos de pessoa:

Sua tia

Quem nunca teve aquela tia que (além de fuçar as fotos do seu face e falar pros seus pais que você tava devassa na balada)  te pergunta indiscretamente sobre o(a) namorado(a) no ano novo? Ou, se você namora, a mesma tia insiste em te perguntar “quando sai o casamento” haha. E se você vai fazer uma viagem – sai de perto! Ela fica horas fazendo interrogatório pra saber pra onde você vai, com que dinheiro, e depois te stalkeia no face pra saber até a hora que você saiu do aeroporto!

“Companheiro”

Aquele amigo ou amiga que quer sempre saber do seu namoro. “E como vão as coisas?”, “Nossa, mas ele fez isso, amiga? Larga dele!”. Esse é sempre aquele amigo que vai te chamar pra viajar quando você estiver triste ou desiludido com um relacionamento (ou invejar a sua ida pra Paris! haha).

Casais

Aqueles que a gente apóia: um casal de amigos que namoram de maneira comum, ou um casal de amigos casados que decidiram não ter filhos. Esses viajam pra lugares legais e não ostentam no face. Mas você com certeza também tem amigos que dão náuseas em qualquer solteiro: casais que viajam juntos e postam uma foto a cada 5 minutos, com poses e legendas diferentes e românticas haha #toomuchbaby

Descolados 

Ou ainda, os amigos mais legais: os casais viajantes. Aqueles que vão pra God knows where, se hospedar não sabem aonde – sem rumo mesmo! Doidinhos. Ou ainda, aqueles super planejados, que levam filho, cachorro, sogra, todo mundo! haha. E como esquecer dos casais idosos que querem curtir a  vida? Esses eu admiro muito!

Mas (antes que vocês achem que essa menina aqui tá falando demais haha) a questão é que, independente de ser Dia dos Namorados ou não, sempre é hora de viver e ser feliz, independente de quem está com você ou de quem está interferindo no seu namoro ou na sua viagem haha. E você sempre pode ter um par para chamar de seu: seu namorado, sua namorada, seu cachorro, seu melhor amigo, ou apenas a mala de viagem!

E aí, gostaram? Quero saber nos comentários! (:

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagens: Reprodução.

 

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados