Open de brazuca na Alemanha!

fradt_home01

Fala, galera!

E siiim, tem muuito brasileiro dando o ar da graça na Alemanha! haha. O DZT (Centro de Turismo Alemão) está comemorando mais um recorde de crescimento do número de brasileiros por lá!

De acordo com uma pesquisa feita pelo próprio DZT (que fica em Frankfurt), em janeiro e fevereiro deste ano as chamadas “Magic Cities” (vulgo as principais cidades turísticas da Alemanha) registraram um crescimento beeeeem alto no número de turistas do Brasil: 46.291 noites de hospedagem, quase 26% a mais que no ano passado! Entre as Magic Cities, Dresden lidera o ranking de brazucass, com 61,6% a mais do que o ano passado. Na sequência, Hamburgo (+ 43%), Munique (+ 38,8 %), Stuttgart (+ 31,9 %), Frankfurt (+ 30,9 %) e Colônia (+ 28,7 %).

Nossa, Estevam, mas é tanto assimm??

Siiim! É MUITO. Essa estatística comprovou que tem mais brasileiro indo pra Alemanha do que pra França, Holanda, Japão, Austrália e Canadá! (#impressionado!). Isso acontece porque os turistas normais costumam se hospedar na Alemanha por 2 noites em média, enquanto os brasileiros têm se hospedado por no mínimo 3 noites!

Bóra continuar enchendo esse mundão, galera! haha.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados