Dicas para curtir Portugal no verão!

tivoli

Fala, galera!

Eu sei que o verão tá looonge aqui pra gente, e que ainda temos um belo inverno pela frente…mas na Europa é diferente! (o verão chega antes, e pra, você que não é muito fã de inverno, pode dar uma escapada!).

Poi beem! Para a chegada do verão europeu, a rede Tivoli Hotels & Resorts – que tem 12 hotéis em Portugal e dois no Brasil – selecionou algumas atrações bem legais em Lisboa. Tem rolê de todo tipo: pra quem quer curtir praia, pra quem curte golfe, pra sua mãe que adora umas compras haha, ou também pra galera mais cult, que gosta de cultura e história.

O Tivoli Lisboa fica na Avenida Liberdade (no coração da cidade, e é até um ponto de encontro!). No verão, o que a galera mais faz por lá é curtir o Sky Bar, que fica na cobertura do hotel com vista para o rio Tejo e para a colina do castelo de São Jorge!  É um rolê de lei nos fins de tarde (ou a noite), e tem música ao vivo, com coquetéis e petiscos. E, falando em música, de terça a sábado o som fica por conta do DJ Nebur. Mas tem surpresa pra essa temporada: vão ter noites temáticas! (às terças a galera vai poder curtir um jazz, às quintas-feiras violinos – acompanhado de uma boa vodka, porque ninguém é de ferro haha – e, aos sábados, é dia de você fingir que sabe dançar salsa).

Pensa que acabou? Nãaao!

Para os “amantes” de golfe, tem um campo exclusivo. Além disso, o Tivoli  ainda oferece terapias orientais do Elements Spa by Banyan Tree, e o restaurante EMO Gourmet com gastronomia portuguesa reinventada pelo chef Bruno Rocha. E a night nossa de toda sexta? Tem também! haha. O hotel também fica a 5 minutos de carro da Marina de Vilamoura, que tem o beach club Purobeach Vilamoura – o club tem as melhores sunset parties e coquetéis -, lojas de grife e mil e uma opções pra curtir a vida noturna!

Outra dica também é o Tivoli Palácio de Seteais, na vila de Sintra – Patrimônio Mundial da UNESCO. É perfeito para quem gosta de literalmente vivenciar cultura e história! O hotel fica num palácio do século XVIII, com salões e jardins incríveis, além de oferecer vista para o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena. #phyno!

E aí, galera? Curtiram a novidade?

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados