Hotéis e hostels que você (e seu bolso) precisa conhecer!

Hi-Matic-dining

Paris

Em Paris, o hotel Hi Matic é super diferente. A diária que custa a partir de 84 dólares, oferece um quarto (bem legal, apesar de compacto) todo decoradinho, colorido – lembra aquele brinquedo, Lego. O hotel também é considerado ecológico e fica próximo à alguns pontos turísticos, como a Praça da Bastilha.

Londres

Londres tem um hostel bem legal (Wombat’s Hostel), que pelas fotos, me lembrou um barzinho europeu classicamente decorado. Mas, lembrando que é um hostel – apesar de barato, você tem que dividir o quarto. Mas no geral, acredito que vale a pena: as diárias custam a partir de 30 dólares!

Cingapura

o Hotel Porcelain tem esse nome por ter uma decoração inspirada na porcelana chinesa (e olha que engraçado, o hotel fica no bairro de Chinatown!). É super bem localizado (próximo a vários pontos turísticos) e oferece todos os serviços (wi-fi,  tv, frigobar, sofre, e lavanderia e spa podem ser pagos à parte). As diárias são a partir de 95 dólares (para duas pessoas).

Tailândia 

O Dfeel fica bem próximo à duas praias (Patong e Tri Tang) e é referência em hospedagem local (os quartos são limpos, confortáveis e o hotel como um todo tem uma decoração bem descolada). As diárias são a partir de 44 dólares o quarto duplo.

E vocês, têm alguma sugestão de hotéis baratos?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados