Campos do Jordão ou Monte Verde?

  campos_do_jordo_20101228_1235289979

A real é que depende da sua vibe.

Monte Verde tem uma pegada mais tranquila, sossegada…ou seja, é mais indicada para jovens aventureiros ou casais que buscam paz hahaha. Já Campos do Jordão eu considero mais “versátil”: por ser mais turística, atrai famílias, casais, amigos, cachorros etc.

Hospedagem

Ponto pra Campos do Jordão! Como disse, a cidade é mais turística, então acaba atraindo mais gente, mais famílias, e consequentemente a cidade tem que se adaptar à isso. E é aí que ela ganha: tem hotéis maiores e mais variados que em Monte Verde.

Aventura

Monte Verde ganha dessa vez. A cidade é composta por várias trilhas, parques, lagoas, tirolesas e atividades radicais para fazer!

Night

Empate! As duas cidades oferecem variedade de restaurantes, barzinhos à luz de vela e casas noturnas. Mas, de novo, depende da sua vibe: se você estiver mais afim de um programa à dois, Montes Verdes é melhor. Se estiver com a galera, Campos do Jordão tem uma night mais agitada – e é melhor para compras também.

E aí, qual cidade vocês preferem? Qual tem mais o perfil de vocês?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados