Os melhores resorts do Brasil – pra curtir o verão!

all-inclusive-mussulo-resort

1- Salinas do Maragogi – Alagoas

No norte de Alagoas, Maragogi é considerada uma das cidades mais lindas do Nordeste (principalmente por causa das suas águas cristalinas e piscinas naturais). E esse resort em si fica pertinho da praia! Além disso, é conhecido também por ser Open bar e all-inclusive, ou seja…pra você passar o dia nos bons drink, e curtindo milhares de opções gastronômicas nota mil.

2- Club Med Trancoso – Bahia

Pertinho de Porto Seguro, o lugar dispõe de sossego e lindas praias! É um equilíbrio perfeito: ao mesmo tempo em que o lugar é mais tranquilo e sofisticado, pode se preparar pra riscar a palavra tédio do seu vocabulário. O resort tem programação para todas as idades, incluindo aulas de circo e de culinária, diversos esportes e festivais noturnos.

3- Costa do Sauípe – Premium

Para os rycos haha. O resort oferece programação exclusiva para os hóspedes, que desfruta de todo o luxo e vai além das praias e de todas as opções gastronômicas diversificadas. Também é open bar e all-inclusive! Ostentação fora do normal…

4- Mussulo Resort – Paraíba

Decoração rústica e diferenciada, estilo “luxo tropical”. A piscina é enoorme e parece que vai te levar à nado até o mar haha. Além disso, o resort é open food e tem o melhor da gastronomia, e vários snacks ao longo do dia. Com isso, você vai acabar precisando utilizar a academia, que também é super bem equipada e dispõe de várias opções.

5- Iberostar Grand Amazon

No quinto lugar, esse All-Inclusive acontece em plena Amazônia e bem  no encontro dos rios Negro e Solimões! Não é bem um resort (está mais para um cruzeiro luxuoso), mas oferece os requintes de um hotel 5 estrelas com um All-Inclusive que dá direito a TU-DO. Além de todas as refeições, todas as bebidas importadas e nacionais, neste hotel flutuante o hóspede pode aproveitar de shows, passeios de lancha, safári fotográfico, pescaria de piranhas, observação de jacarés, de botos cor de rosa e aves, visita a povoados indígenas e, muito mais. Uaaau! *o*

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados