Dica: Roteiros para Páscoa

1160780_manual-para-viajar-sozinha-nas-ferias

 

Foto: Reprodução

 

Páscoa? Como assim já estamos falando em Páscoa??

Pois é, galera! Faltam um pouco menos de 2 meses para a Páscoa, e como eu sou muito legal (brinks haha), resolvi dar umas dicas para você se programar e aproveitar o feriadão, que acaba sempre nos dando uns diazinhos livres pra viajar.

Nova Jerusalém – PE

Entrando total no clima da Páscoa, Nova Jerusalém é conhecida pelas apresentações de teatro ao ar livre (a encenação da Paixão de Cristo é super famosa!). As empresas de turismo se preparam todo ano, fazendo pacotes com os mais variados preços que incluem um dia no espetáculo da Paixão de Cristo e demais dias visitando pontos turísticos da capital de Pernambuco.

Foz do Iguaçu

Foz é um dos destinos mais procurados para viagens mais curtas, de feriados e tals. As famosas Cataratas do Iguaçu lotam, até porque nessa época do ano o nível das águas estão em seu ponto máximo, e oferecem um espetáculo sem igual para os turistas! Além das cataratas, dá pra conhecer também a maior hidrelétrica do mundo, a Central Hidrelétrica de Itaipu, um referencial de engenharia importantíssimo tanto para o Brasil quanto para o Paraguai. E falando em Paraguai, não dá pra ir pra Foz sem dar uma passadinha lá, né? Uma oportunidade pra fazer aquelas comprinhas clássicas e levar tudo beeem barato.

Outras dicas

Tem os lugares que mais bombam (como os exemplos acima rs),  a Ilha de Páscoa no Chile (referência de cultura e história!) e aqui no Brasil, ainda temos os lugares clássicos que a galera sempre vai em feriados ou curtos períodos: as praias. Sozinho, em casal ou em famiília, vale a pena tirar uns dias e ir curtir o mar, seja em Santos, Guarujá, Ubatuba, Jurerê, Copacabana, tanto faz. Viajar é sempre válido!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados