Baía do Sancho – em Fernando de Noronha, é eleita melhor praia do mundo!

baia-do-sancho-fernando-de-noronha-2

Imagem: Reprodução

 

Fala, galera!

Deixa eu compartilhar uma notícia de muito orgulho pro nosso Brasil: O prêmio internacional Travelers’ Choice Praias 2015 anunciou as vencedoras à melhores praias do mundo, e – pasmem- uma única praia brasileira está no meio! Pelo segundo ano consecutivo, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), foi eleita pelos viajantes não só como a melhor praia do Brasil, mas também da América do Sul e do Mundo (foram reconhecidas 332 praias em tooodo o planeta!).

A praia pernambucana é conhecida por ser um dos melhores pontos para mergulho livre do país, e atrai milhares de turistas todos os anos. A comissão julgadora do prêmio fez uma análise de um ano, tendo como base a qualidade e quantidade de opiniões de avaliações dos viajantes nesse período. E no fim, a lista ficou assim:

1.      Baia do Sancho, Fernando de Noronha (PE), Brasil

2.      Grace Bay, Caribe

3.      Rabbit Beach, Itália  

4.      Playa Paraiso Beach, Cuba

5.      Playa de Ses Illetes, Espanha

6.      Anse Lazio, Ihas Seychelles

7.      White Beach, Filipinas

8.      Flamenco Beach, Porto Rico

9.      Whitehaven Beach, Austrália 10.   Elafonissi Beach, Grécia

 Na lista de vencedoras sul-americanas, as praias brasileiras também aparecem super bem cotadas – são sete entre as dez melhores do continente. Além do Sancho, temos a de Lopes Mendes (Ilha Grande/RJ), Praia dos Carneiros (Tamandaré/PE), Praia do Forno (Arraial do Cabo/RJ), Praia dos Golfinhos (Pipa/RN), Praia de Grumari (Rio de Janeiro/RJ) e Praia das Galés (Maragogi/AL). #orgulho

E você, concorda? Qual dessas praias você já visitou?

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados