3 coisas (cruciais) para se fazer no Panamá

Ampliacion-Canal-do-Panama

E aí, galera? Tudo na paz?

Bom, pra quem não sabe, Campinas agora vai realizar voos diretos para o Panamá (isso mesmo, saindo daqui de Viracopos!). E, como é um destino pouco comum para a maioria das pessoas, resolvi trazer hoje umas dicas para te inspirar a ousar e ir para um lugar novo e diferente!

Visitar o Canal

O Canal do Panamá é uma atração turística até bem conhecida, por ser considerada uma obra da engenharia. A visita é disponível aos turistas durante o dia todo (normalmente em horário comercial), e é muito comum ficar por lá observando o funcionamento do canal, o movimento dos navios, e ainda passear ao redor pelos restaurantes e shoppings do local – oportunidade beem legal de fazer umas comprinhas também.

Hard Rock Hotel Megalopolis

Um complexo hoteleiro, é considerado um dos maiores e principais hotéis da cidade (tem incríveis 66 andares!), mas acaba atraindo milhares de turistas não só para hospedagem. O Hard Rock possui 7 bares (um deles com uma balada bem conhecida) e 4 restaurantes – todos eles temáticos (com temas diferentes), que são atração da noite de Panamá. Lugar imperdível para quem passar por lá – e se você for hóspede do hotel, não paga entrada nos bares!

Ruínas do Panamá Viejo

Pra você que é fã de rolês mais cults, as ruínas são um local mais histórico da cidade, que retrata a explosão por qual Panamá passou em 1671 durante um ataque de piratas! O destaque das ruínas é a Catedral, com uma torre que oferece uma linda vista da área verde da região.

 

E aí, animados para tomar um rumo novo?!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados