Estevam Experience – Review Hotel Pullman Vila Olímpia em São Paulo

Quem tem acompanhado minhas última viagens ao sul do país (depois das gavações) viu que tenho visitado vários hotéis e contado minhas experiências aqui no blog. Uma rede que sou fã de carteirinha é a Accor, que além de ter ficado comigo durante toda a gravação da primeira temporada, sempre convida para conhecer os lançamentos e novidades no turismo e hotelaria. Clicando aqui você lê o review de outros hotéis da rede.

Dessa vez, o Estevam Experience (onde eu mesmo me hospedo e conto como foi minha experiência)  foi no novíssimo  hotel Pullman, na Vila Olímpia. O hotel está impecável (e também irreconhecível se você já foi lá antes da reforma). Eles trouxeram novos conceitos, onde o que mais gostei foi o conceito de HUB, integrando tudo de bom em um único espaço: Bar com uma carta de coquetéis mais que exclusiva, sushi bar, um ceviche SEM igual, pratos saborosos com uma vasta carta de vinhos e ainda muita tecnologia e acessibilidade para os hóspedes.

2014-11-03 18.16.22-3

Acreditem se quiser, mas há tempos que não ficava em um hotel deste jeito, pois diferente da maioria dos hotéis (que separa o restaurante de um lado, lounge de outro e as vezes o bar mais afastado ainda, aqui a gente encontra um ao lado do outro – adorei na verdade não saber onde começa e onde termina um ambiente.

Assim que cheguei, me deparo com 6 tipos de drinks no balcão do bar (isso antes mesmo de fazer o check in)! Pensa em um hóspede feliz 😉 hehehe
O Sebastien, gerente do hotel, me deu as boas-vindas da melhor maneira possível, onde provei alguns drinks exclusivos da rede Pullman e pude trocar muitas figurinhas sobre viagem com ele, já que ele é francês e está há apenas alguns meses aqui no Brasil.

Chegando no quarto, o que mais me chamou a atenção foi a cama. Primeiro pelo tamanho e segundo pelo conforto. Depois vemos como os detalhes fazem a diferença, a começar pela mesa de frutas e um recado de boas vindas, indo até o roupão e pantufas no banheiro e um kit de banho da Aromatherapy.

Desci para jantar e comi uma excelente salada caprese seguida de um salmão e um risoto, ambos muito bem temperados. Muito legal também poder comer observando a cozinha. Fiquei lá, curtindo o hotel e meu aperol spritz durante o jantar.

No dia seguinte, amanheci com uma vista sensacional e ainda tive o café-da-manhã servido no quarto, é mole? Um serviço de primeira, uma cozinha excelente e um conceito interativo de HUB que eu adorei!

Lucas EStevam Accor Hoteis

2014-11-03 20.17.45

2014-11-04 13.02.42

“Ah Estevam! Mas ainda não entendi este conceito de HUB!”

“Ah Estevam! Mas você podia mostrar mais coisas”

“Ah Estevam! Cadê o nosso video?

Calma pessoal! Conto agora nos detalhes como foi me hospedar no Pullman Vila Olímpia e quero saber o que vocês acharam desse novo conceito!

Vem comigo!!!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Por Lucas Estevam

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados