#HappytoHelp – Campanha da KLM reforça excelência no atendimento mundial - estevampelomundo.com.br

#HappytoHelp – Campanha da KLM reforça excelência no atendimento mundial

image002
A KLM, reconhecida pela sua eficiência no atendimento ao cliente, promove até 17 de outubro a campanha #HappytoHelp nas redes sociais e em vários aeroportos pelo mundo. Neste período, a equipe da companhia presta assistência especial não só a seus clientes, mas a qualquer passageiro que precise de ajuda – de informações sobre como se locomover nos terminais a dicas do que fazer no destino final. Com a campanha, a empresa almeja que mais viajantes se familiarizem com sua abordagem única no atendimento ao cliente.
Nestes dias, a equipe de atendimento ao cliente #HappytoHelp está em um pavilhão de vidro no Schiphol Plaza, dentro do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, ajudando os viajantes por meio das mídias sociais 24 horas por dia. Também há funcionários que dão suporte presencial em vários aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde a campanha será filmada neste dia 15.
Com a #HappytoHelp, a companhia reforça a importância de proporcionar ao cliente um serviço de alta qualidade. Todas as consultas e solicitações são tratadas de forma aberta, cuidadosa e pessoal, assegurando uma resposta rápida e profissional a todos.
O time de agentes de mídias sociais da KLM é mundialmente conhecido como um dos que respondem mais rapidamente aos seus clientes na indústria da aviação. No Brasil, a companhia aérea oferece assistência em português nas mídias sociais 24 horas por dia. Dúvidas sobre a viagem, tempo de voo e reserva são atendidas de maneira rápida e eficaz nas páginas da KLM no Facebook e no Twitter por meio da hashtag #KLM. A companhia detecta em menos de uma hora os pedidos dos clientes e fornece uma solução em menos de 24 horas.
image003
Mais informações: http://goo.gl/KvIRw6
Nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/KLMBrasil
Twitter: twitter.com/KLM
Além disso, a KLM oferece 5 voos semanais para o Rio de Janeiro e 7 para São Paulo.
Central de Reservas KLM
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1888
Demais localidades: 0800 888 1888
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário