Aproveite o feriado da Consciência Negra em um dos hostels El Misti

O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro. A data é feriado em mais de mil cidades brasileiras. Para quem não perde uma oportunidade para viajar, é uma ótima ocasião para se hospedar num dos nove hostels da rede El Misti. A rede conta com unidades nos destinos fluminenses de Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro, e em Salvador, na Bahia.

Os empreendimentos oferecem quartos compartilhados e privativos e as diárias incluem café da manhã. Os hostels também oferecem jantar com um cardápio especial a cada dia, pago à parte, e o serviço de transfer também pode ser contratado. As tarifas e disponibilidade devem ser verificas em cada uma das unidades do El Misti.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Desconto e diária grátis

Por meio do Programa Bikepacker, os hostels El Misti oferecem até cinco diárias gratuitas com café da manhã para cicloturistas que estão de passagem pelas regiões onde há empreendimentos da rede. Para quem viaja em busca de aventura no mar e nas alturas, os Programas Surfpackers e Climbpackers oferecem 50% de desconto no valor das diárias. Para todos os projetos, deve-se comprovar as viagens. Também é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels.

Durante suas estadas nos hostels El Misti, os hóspedes têm a oportunidade de participar de excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos, pagos à parte. . As unidades oferecem aos hóspedes muitas oportunidades para vivenciarem o que há de melhor nas regiões onde estão inseridos. Os empreendimentos ainda organizam festas temáticas para promover integração e confraternização entre os hóspedes.

Reservas e informações:
Central de Reservas: 0800-020-2661 (Brasil) / +55 (21) 2547-2661
E-mail: [email protected]

_DSC7673 baja res

Sobre o El Misti Hostels e Pousadas

Fundada pelo empresário argentino German Olano, a rede El Misti Hostels e Pousadas atua no mercado brasileiro de hostels desde 2003. Com unidades no Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande, no estado do Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia, a rede conta com nove hostels que oferecem quartos compartilhados e privativos. Com um fluxo anual de mais de 100 mil hóspedes por ano, os nove hostels da rede El Misti contam com cerca de 800 camas. Todas as unidades da rede oferecem aos mochileiros excursões para pontos turísticos, festas, tours culturais e esportivos. Saiba mais em www.elmistihostels.com

Posts Relacionados