Não pare de viajar

 

Se eu pudesse te dar um conselho seria esse: não pare de viajar. Viajar, enriquece, te torna mais rico em cultura e em conhecimento. Aumenta, cresce em você a vontade experimentar algo novo e isso fica cada vez  maior. Diminui, tira de você os medos e mitos que existem há tantos anos que já fazem parte de você. Conquista, lugares, sorrisos, lembranças  e belas fotos.

Descobre, desperta em você, sentimentos que você desconhecia como coragem, paciência, organização e tantas outras coisas que vão junto com você na mala mas que não pesam, pelo contrário, fazem sua viagem ficar mais leve.

IMG_2178

Por isso não pare de viajar, não deixe seu espirito aventureiro adormecer, não deixe que a rotina do trabalho seja sua única viajem. Não deixe que desculpas como tempo e dinheiro ocupem sua mente. Não deixa que estímulos negativos destruam seus planos.

Viajar te torna mais jovem, vivo, corajoso, otimista, antenado, critico, criativo e tantas outras coisas que tomariam páginas e mais páginas aqui.

IMG_0700

Por isso nunca pare de viajar. Viaje para ver seus pais, primos distantes, tios e tias, amigos de infância, do colegial e da faculdade e até os do intercâmbio que já tem 1 mês que você não os vê.

Viaje com amigos, com a família, viaje sozinho. Viaje para se perde e para se encontrar. Viaje pra sua cidade vizinha, para aquela que é conhecida por uma fruta típica, uma comida boa, por lojas legais, por um clima gostoso. Viaje para conhecer, rever, descobrir e encontrar, viaje.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados