Wally, onde está? – A saga continua

Onde está Wally?! – click e procure

O primeiro post de um blogueiro geralmente é intitulado “Quem sou eu?”. Mas, cá entre nós, no meu caso, este é um questionamento um tanto banal. Afinal, quem nunca perdeu alguns minutinhos da infância me procurando nos encadernados coloridos das livrarias? Peço licença à trivialidade para começar com uma pergunta retórica: Onde está Wally? Ou melhor, começar e continuar até o fim. Desta estreia em diante, este será o título implícito de todos os meus posts.

Em mais uma tentativa de fugir do tradicional, eis o meu mais autêntico eu-lírico em 3ª pessoa. Aqui, vocês acompanharão suas peripécias pelo mundo – onde quer que o Wally vá, wherever @wallygoes. Sempre com esse sorriso maroto estampado no rosto, revelando cenas sinestésicas e incomuns, tentando fomentar criativamente a deliciosa troca de joias e roupas de grife por passagens aéreas. Bota o chinelo no pé e vem comigo nessa jornada, afinal, Wally tem tudo a ver com viagem, que tem tudo a ver com EPM!

É com um prazer quase tântrico que desvirgino meu cadeado da mochila deste blog. E, para começar, que tal uma vista deslumbrante da Cidade Maravilhosa sob ângulos do Morro Dois Irmãos?!

@wallygoes to Morro Dois Irmãos - Rio de Janeio/RJ
@wallygoes to Morro Dois Irmãos – Rio de Janeio/RJ – click e siga no Instagram

[divider]

Ah!, quase esqueço de apresentar esse rapaz que vive me pisando e me deixando desgastado, com cheirinho de chulé! 26 verões, engenheiro por profissão, músico e escritor por diversão, e recém-diagnosticado com ecdemomania crônica.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Por Helder Góes

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados