Pelo Mundo com Seal Bag – Todos usamos lacres com cadeados agora - estevampelomundo.com.br

Pelo Mundo com Seal Bag – Todos usamos lacres com cadeados agora

Publipost
Acho que liberdade de verdade é poder viajar sem preocupações, sem esquentar a cabeça e gastar toda a energia pra curtir o destino final.Páginas
Sim! O Estevam Pelo Mundo recebeu lacres por TODO o mundo para testar! Isso mesmo, chegaram os famoso lacres Seal Bags para os nossos 12 colunistas nos mais variados lugares como a Inglaterra, Espanha, Austrália, Polônia, Brasil e até Alemanha. Resolvemos testar na prática se os tais lacres amarelos são mesmo imbatíveis em qualquer lugar do Brasil e do mundo e chegamos a conclusão de que lacre e cadeado não são concorrentes, mas sim ÓTIMOS aliados!
2014-03-24 19.22.58
Minha última viagem com Seal Bag foi semana passada para o Rio de Janeiro. Segui o procedimento padrão: amarre as pontas do zíper junto a alça e ainda lacei um cadeado para selar mesmo minha mala antes do check in.
Muita gente pergunta se a Seal Bag substitui um cadeado e a resposta é: não exatamente. Se fosse para escolher, eu escolheria a Seal Bag ao invés de um cadeado, pois com a Seal Bag eu tenho a certeza de que minha mala não foi violada, já o cadeado (por MELHOR e MAIOR que seja) está sujeito ao golpe da cesária, coisa que só percebemos chegando em casa.
Pedi para alguns colunistas me dizerem o que acharam dos nossos  “amigos amarelinhos” em viagens pelo mundo, afinal, queria saber se nas imigrações por aí não cortariam os lacres por medidas de segurança (medida que os Estados Unidos já utiliza há anos).
A Veri Miranda parece não querer mais abrir mão de seu Seal Bag.
” Oi Estevam! Recebi meu kit de lacres Seal Bag pelo EPM aqui na minha casa na Gran Bretanha por fedex (super rápido por sinal) e estava decidida que iria testar na minha próxima viagem. Eis que estava de viagem marcada para a Espanha em abril, e como ia viajar com o meu namorado, resolvemos pagar para despachar bagagem na Norwegian Airlines e Ryanair. Toda viagem que envolve despacho de bagagem, não importa o destino, sempre bate a preocupação, mas desta vez sabia que tinha os lacres da Seal Bag e resolvi testá-los. Chegamos em Barcelona e a mala estava intacta e com o lacre la em cima, sem problemas. E uma das vantagens do Seal Bag é o código que tem no lacre que possibilita rastreamento, no caso de extravio etc, e tem o próprio cortador de lacre, que além de cortador é abridor e chaveiro! Posso dizer com certeza que recomendo Seal Bag para todo mundo, e inclusive vou dar uns extras meus para minha família para a nossa próxima viagem! ”  Veri Miranda – Colunista da Inglaterra
Já o Eduardo Leitão que morava na Polônia, mudou-se pra Grécia e agora ACABA de chegar em Terras Tupiniquins, usou os lacres de Atenas até a porta de sua casa, sem que qualquer fiscal ou imigração rompessem os lacres. “Usei Seal Bag da Grécia até a porta da minha casa e estava tudo intacto.”
Quer GANHAR um kit SEAL BAG no mês dos namorados? Siga a gente no Instagram porque essa semana rola promoção pra LACRAR o seu amor lá no nosso IG 😛  @estevampelomundo
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 

Por Lucas Estevam


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário