Copa também tem moda!!

Copa é época de futebol, mas também dá para pensar em moda. Brasileiro não gosta muito de usar verde e amarelo habitualmente, muito menos azul, verde e amarelo, mas por que? Obviamente lembramos de nossa bandeira mas qual o problema? Todos os países honram suas bandeiras em roupas e acessórios e nós os brasileiros não nos incomodamos nem um pouco de usar uma camiseta com a bandeira americana ou um jeans com a bandeira inglesa, mas temos preconceito com as cores de nossa bandeira.

Para provar que dá para ficar muito bem vestido usando as cores ou a bandeira de nosso pais, segue aqui algumas idéias para usar não apenas em época de copa, mas em qualquer hora. Você pode agregar outras cores ao visual ou usar acessórios para incrementar o look.

Uma dica para combinar cores sem medo de errar, é a combinação das cores primarias com as secundárias. Exemplo: o verde = amarelo+azul, assim estas três cores sempre se harmonizam  ficam tão bonitas juntas e não tem como errar.

copa

copa29

copa7

copa34

copa4

copa27

copa4

Viu quantos looks lindos com as cores de nosso pais? O branco, o preto e o marrom (aquele tom terra ou alaranjado) ficam lindo dentro desta mistura de cores e você pode usar outros tons de verde, azul e amarelo ou ainda substituir o azul pelo jeans. Aproveite a copa, aproveite as cores lindas que temos e arrase esta semana por ai.

 

Kisses And Kisses

 

Andréa Vita

www.andreavita.com.br

[email protected]

Face: blog andrea vita

Stagram: 2andrea_vita

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados