Visto pra que? Países que não exigem visto de brasileiros

Visto para brasileiros? Precisa? Nem sempre?

Quem nunca planejou uma viagem e esqueceu de verificar a necessidade de visto? Ou ainda, correu atrás do visto e, infelizmente, teve seu pedido negado? Bom, gracas às boas relações diplomáticas do Brasil com o mundo, muitos países já ausentam o turista brasileiro de visto, afinal, a gente é legal e merece! 😀

Veja quais são esses países que não exigem visto para brasileiros:

Ano passado mesmo, a Rússia e a Ucrânia cancelaram a necessidade de visto para o turista brasileiro (antes obrigatória). O fato de não precisar de visto, pode resultar numa dor de cabeça a menos.

Então se liga nesses destinos sem burocracia e cheios de diversão:
Moscow 06.07.12-11.07.12 429

Áustria
Bahamas, Bélgica, Bulgária
Coreia do Sul, Croácia
Dinamarca
Equador, Eslováquia, Eslovênia
Filipina, Finlândia
Grécia
Honduras, Hong Kong, Hungria, Holanda
Islândia, Israel
Luxemburgo
Marrocos, Malásia, Mônaco
Namíbia, Noruega
Panamá, Polônia, Portugal
Republica Tcheca, Russia
Suécia, San Marino
Tunísia, Turquia, Tailândia
Ucrânia
Vaticano, Venezuela

Já na America do Sul, a Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai nem requerem passaporte, apenas um RG expedido há no máximo dez anos.

Agora, se o negócio é aprender a língua local ou fazer algum curso, a África do Sul, Alemanha, Costa Rica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Malta, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça não vão te pedir nada, além do visto de turista (até 90 dias).

Agora o difícil vai ser escolher o destino! 😛

 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Posts Relacionados