Por que você não percebe que roubam sua mala no aeroporto? #MundoIndica

Publi Post

Uma vez, voltando de Salvador, lembro-me de retirar as malas da esteira e não perceber absolutamente NADA de errado. Chegando em casa, ao abrir a mala, percebi que algumas camisetas e dois pares de tênis não estavam mais lá. Sim, eu parecia ter ficado louco, afinal, o cadeado ainda estava intacto e não havia qualquer sinal de arrombamento. Foi aí que descobri o tal “Golpe da Cesária” PS: Adoro esse nome! hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=tJjfRVRSsMc

Pois bem, pra quem já entendeu, eles realmente rompem o zíper e rapidinho eles voltam o zíper ao estado normal, sem ter que se preocupar com nada, pois sabem que ninguém irá perceber na hora, apenas ao chegar em casa (o que torna qualquer reclamação contra a companhia inviável).

Em fevereiro deste ano, recebi em casa alguns lacres amarelos, chamados Seal Bag. Fiquei confuso no começo, porém, agora entendi exatamente o que esses lacres e o extravio que sofri vindo da Bahia tem a ver: Segurança!

seal bag

Cada lacre tem um número ÚNICO, ou seja, se ele for rompido, você consegue NA HORA descobrir! Além disso, é legal você manter o cadeado, assim você terá CERTEZA que não sofreu o golpe da cesária, caso tanto o cadeado quanto o lacre ainda estiverem intactos.  Entenda melhor lendo meu post sobre a minha experiência com Seal Bag no Carnaval.

Se gostou da ideia igual a gente, se LIGA aqui no blog, porque vários colunistas que estão espalhados por este mundão também receberam seus lacres da Seal Bag e vão contar TUDO sobre como a vida ficou mais fácil desde então, não apenas ao despachar a mala, mas dicas de como ficar tranquilo ao guardar a mala em lockers ou deixá-la no quarto do albergue ou hotel sem preocupação. 😉

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Posts Relacionados