Pelo Mundo dos Vinhos – Espumantes: Nacionais ou Importados? #MundoIndica

Publi Post

Sim viajante enólogo! O tema desta semana é espumantes, algo que eu sou aficionado e que fui descobrir quando morava na Alemanha.

uva 3

Mas não pense que apenas os rótulos internacionais são apreciados pelos amantes da bebida, hoje em dia os espumantes mundiais estão na elite dos vinhos e são vistos com bons olhos não apenas aqui, mas também lá fora.

Não aguento quando ouço alguém dizer que só bebe Champagne (nome dado ao espumante produzido na região de Champagne, na França) porque apenas o espumante da região de Champagne é bom. Lógico que em viagens eu sempre busco experimentar o espumante local, porém, como moro no Brasil, busco sempre as melhores opções custo benefício.

Mas como saber qual a melhor relação custo benefício dentre tantos rótulos distintos??? Elementar meu caro leitor: PROVE!

Isso, uma garrafa de espumante nacional não deve te levar a falência, por isso experimente um dos váriso rótulos que temos em Terras Tupiniquins.

As minhas sugestões???  Experimente uai!! Afinal, leitor do BLOG tem 10% de desconto em QUALQUER RÓTULO na Tokay até o dia das mães desse ano!!!!

Tá achando o que? Viajar comigo é coisa boa!!!!!! SE LIGA  😉

uva 2

uva 1

Ciao, Aurrevoir e CHEERS!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Posts Relacionados