Viajando com Gaby Amarantos na Festa da Vigzul – Por Lucas Estevam

Pensa numa viajante que TREME e dá um verdadeiro show, tanto fora, como nos palcos.
Pois bem, Gaby Amarantos é uma delas!
A paraese concedeu uma EXCLUSIVA ao Estevam Pelo Mundo após sua apresentação no super evento da Vigzul, realizado ontem (16 de abril) na Shed Campinas pela Komunica  e Très Assessoria.

IMG-20140416-WA0058

Estevam: Gaby, eu sei que você também se amarra em viagens, me conta qual foi seu destino favorito, seja a trabalho ou lazer?
Gaby: Gosto e muito, Estevam! Recentemente fui à America Central e me encantei com o a Costa Rica, e principalmente a Guatemala. O segundo país tem uma rica cultura onde misturam modernidade com tradição. Adorei os mercados com artesanato e as mais diversas variedades onde encontrei coisas lindas.

Estevam: Mas agora, qual o estilo Gaby Amarantos de viajar?
Gaby: rsrsr Difícil definir um jeito único de viajar, pois adoro sentir a cidade como uma local. Vou do luxo ao lixo. Gosto de periferia. Do povo. Da rua. O importante é sempre equilibrar os dois mundos. Claro que acabo ficando em bons hotéis e comendo em bons restaurantes, mas faço questão de conhecer os “dois mundos”.

Estevam: Você tem seu estilo próprio, não apenas no jeito, mas também no vestuário. Durante suas viagens você costuma trazer referências e artigos dos lugares visitados? Ou fica apenas com as boas memórias?
Gaby: Totalmente! Tudo é bagagem cultural. Não apenas cultura, mas incorporar isso ao meu estilo é uma das coisas mais legais e acho que completa o aprendizado da viagem.

Estevam: E qual o melhor destino pra compras?
Gaby: Sem dúvidas os Estados Unidos. Não tem nem o que falar. rsrs

Estevam: To adorando viajar com você Gaby, agora me conta qual o próximo destino?
Gaby: Vou pra Los Angeles, mas dessa vez a trabalho.

A Gaby ainda gravou um recado pra todo mundo que curte viajar com a gente.

Também batemos um papo com o Mark Neeleman, co-fundador da Azul Linhas aéreas e idealizador e criador da Vigzul. Tem coisa mais legal do que falar com um cara que ajuda milhões de pessoas a conhecer os mais diversos cantos do Brasil? Com certeza, não!

IMG-20140416-WA0056

Saudações aos viajante e vejo vocês no próximo #FamososPeloMundo

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados