As faces de Ibiza

Recentemente comprei uma passagem pra Ibiza e não muito diferente das outras pessoas  que já ouviram esse nome, estava preparada  para dias e noites de pura fritação, sol, diversão, festas em alto mar e as melhores baladas do mundo .

Sim, isso é possível, mas o que gostaria de compartilhar com vocês hoje é um outro lado da ilha que é tão sensacional quanto esse e que me surpreendeu muito.

10255293_4084107078034_1321624226_n

Apaixonada pelos mares, natureza fui descobrir o melhor de ibiza, começando sempre pela minha parte preferida: as pessoas!! O povo espanhol! Além de grandes criativos no quesito moda  também são grandes anfitriões.

Em busca de uma famosa feira da cidade, Hippy Market, encontrei no caminho pessoas que foram fundamentais para fazer essa viagem incrível, escutei história sobre futebol, peguei carona na beira de estrato e me entreguei para ver o que a cidade poderia me oferecer.

10248994_4084107038033_1006899999_n

Um dos melhores ponto foi que por as pessoas serem simpáticas e bem receptivas é muito fácil fazer amigos e conseguir ajuda! Conheci dois grandes rapazes, Ricardo e Guilherme que nos mostraram a melhor balada de Ibiza e por conseguinte a melhor balada do mundo!

Pacha é realmente uma das melhores baladas que já fui, correção: a melhor! Fomos surpreendidos com espetáculos durante a festa, um ambiente elegante e ao mesmo tempo descontraído e como não poderia faltar, músicas brasileiras! Siiim, os espanhóis amam nossas músicas, impossível não se sentir em casa!

Mas como disse anteriormente ibiza não é só festa!

Existe uma região chamada San Antoni que pode te proporcionar o melhor por do sol da sua vida. Aguardei o sol se pôr por três horas e acredite foi incrivelmente indescritível. Não há como não se apaixonar, tudo naquele lugar trará paz a tua mente, você se encantará com a beleza das águas, que mudam de cor e se tornam verdes, azuis, cristalinas e puras como nossas almas deveriam ser.

IMG_6398

Há também Evissa,  uma bela região, área destinada principalmente ao comércio e que te faz lembrar aqueles vilarejos que só vemos em filmes. E para os que sempre querem saber mais da história da cidade, Ibiza possui um belo castelo, e você pode conhecer como essa cidade se transformou.

Além de todas essas experiências tive a oportunidade de me desafiar, vencer o medo e realizar um  desejo: mergulho, o primeiro de muitos que virão! E só de baixo da água percebi quantas coisas lindas existem no mundo e nós ainda não descobrimos, não tivemos o prazer de encontrar e olhar. A sensação de estar entrando em outro mundo e dessa ver ser apenas espectador e assistir o show da mãe Natureza.

Ibiza vai deixar saudade, mas sei que se juntará às histórias que carregarei pelos lugares que andarei.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

 

Valéria Reis

Deixe o seu comentário

Posts Relacionados