Termos & Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Aconselhamos a leitura deste tópico, antes de efetuar uma compra. Assim sendo, consideramos que quando a compra é efetuada o cliente está automaticamente aceitando as nossas condições gerais de venda.

Garantia:

Produtos eletrônicos e elétricos têm garantia contra defeitos de fabricação de seis meses. A contar da data da compra (podendo variar de acordo com o fabricante).

Na maioria das vezes, para produtos pequenos, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional. Caso seja detectado mau uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.

Por gentileza, entre em contato com o e-mail  nossa loja informando o número do seu pedido, detalhando o defeito do produto e também enviando uma foto do envelope dos Correios onde você recebeu o produto e do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto). Teremos prazer em informar os procedimentos  de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.

As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador, entretanto as despesas para o reenvio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.

 

Prazo de entrega:

A sua encomenda é normalmente entregue no prazo de 8 a 10 dias úteis podendo haver um acréscimo de mais 5 dias úteis, pois a entrega é efetuada pelos correios após o recebimento do pagamento, no endereço indicado, salvo ruptura de estoque.

Em caso de ruptura de estoque, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone, o mais brevemente possível, de modo a informar o novo prazo de entrega.

Não nos responsabilizamos por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

Custos de transporte:

É de responsabilidade do comprador o valor do frete e do produto adquirido. A não ser que conste no produto desejado: item com frete grátis; sendo assim o comprador pagará somente pelo produto.

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: parcelamento em até 12 vezes;

Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente, através de transferência;

Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking.

Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, Pagamento Digital ou qualquer outro sistema de pagamento pela internet, desde que esteja habilitado em nosso sistema, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

Referente a juros:

Não cobramos juros sob seus produtos. Os juros poderão vir por parte do emissor do cartão (ex Visa ou Mastercard, Diners, Cielo e etc…)

Segurança:

Os pagamentos digitais possibilitam a autenticação de todos os intervenientes nas transações em lojas virtuais no intuito de se evitar a utilização fraudulenta dos cartões. O destinatário da encomenda não tem de ser, necessariamente, o titular do cartão de crédito, pois a encomenda será enviada para o endereço indicada na mesma, o que acontece no prazo de 8 a 10 dias úteis podendo haver um acréscimo de mais 5 dias úteis, pois a entrega é efetuada pelos correios após o recebimento do pagamento.

Cancelamentos e Estornos:

O comprador terá um prazo de até 1 dia após o pagamento do produto para solicitar o cancelamento da compra, devendo informar-nos enviando um e-mail indicando o número da sua encomenda e o motivo do cancelamento. Que será sujeito a análise e negociação.

É da responsabilidade do cliente o reenvio dos produtos e respectivos custos de devolução (exceto se os artigos enviados não coincidirem com os artigos encomendados ou se tiverem algum defeito) tendo também em conta que os artigos devem ser sempre enviados nas embalagens originais e acompanhados de cópia da respectiva fatura. Não serão aceitos produtos devolvidos incompletos, estragados. Não nos responsabilizamos por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

O estorno dos valores tem um prazo inicial de até 30 dias podendo haver prorrogação do prazo, caso isso ocorra informaremos por e-mail o motivo da prorrogação.

Lei e Foro para resolução de conflitos:

Os Termos e Condições celebrados neste site são baseados no site pag seguro e direitos do consumidor.

Sobre Nós

A Lojinha do Estevam Vem trazendo para você os melhores itens em arte, artesanato, viagens, souvenir... As coisas que você sempre quis para usar ou lembrar de suas viagens estão aqui!

Facebook

Newsletter