Fraser Island Australia – Você precisa ir

Fala viajantes! Não sei se vocês lembram que eu fui há algum tempo atrás pra Austrália pra fazer um intercâmbio de um mês. Você pode conferir o vídeo AQUI e também tem um post aqui no BLOG.

Após minhas primeira semana em Brisbane, decidi passar o final de semana em Fraser Island com uma turma super animada. De Brisbane até Fraser Island foram cerca de 4 horas.

A ilha de Fraser Island pode ser definida em duas palavras: Incrível e “Roots”. Sim! A ilha é maravilhosa e você pode conferir o vídeo clicando AQUI. Porém, exatamente para manter esse paraíso “intocado”, pouco investimento em infraestrutura é feito.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Quase não existe calçada ou asfalto por lá e você APENAS consegue chegar lá de 4×4 e pegando uma balsa. O que acho disso? Fantástico! Muito legal nadar e explorar lugares que parecem nunca terem sido explorados antes. A água é cristalina e a areia bem branquinha. O grande highlight da viagem é, sem dúvidas, o lake mackenzie. Não consigo explicar. Você precisa IR para Fraser Island pra entender a magia desse lugar.

Depois, recomendo uma passada em lake Breesbeek. Fica bem escondidinho, mas maravilhoso. Como tudo que é bom nessa vida, o paraíso tem seu preço. Além de não existirem estradas e quase sempre os carros atolarem em algum momento, os mosquitos são uma PRAGA por lá! Leve (muito) repelente e protetor solar.

Ah! Minha dica de ouro é curtir a noite em Fraser Island. Eu já visitei mais de 70 países e NUNCA, nunquinha vi um lugar com um céu tão estrelado igual Fraser Island.

ONDE FICAR: Ficamos hospedados em uma especie de chalé. E era bem pertinho da praia, que acho que é a melhor localização. Se quiser reservar seu hotel em Fraser Island, Austrália ou qualquer lugar do mundo, reserve por ESTE LINK que você irá me ajudar a seguir dando dicas de viagem e sem pagar nada a mais por isso. As refeições eram bem gostosas, mas achei os valores caros (como em toda Austrália) hahaha.

Alguém  mais conhece esse paraíso? Comenta aqui contando o que achou e dando dicas!

Se quiser mais dicas da Austrália ou do mundo, se inscreva no meu canal do Youtube e me acompanhe no Instagram.

Posts Relacionados