4 lugares para se conhecer em San Diego

Como já falei num post aqui, passei 2 semanas estudando inglês em San Diego. E em todos esses dias, no período da tarde, conheci um ponto turístico da cidade. Admito que foi difícil selecionar só 4 lugares favoritos, já que a Califórnia tem uma beleza natural incrível. Todo lugar que eu conhecia eu dizia ser “o meu favorito” até que no dia seguinte eu conhecesse um lugar mais bonito e mudasse de ideia. Aqui tentei selecionar os principais, e espero que vocês se apaixonem por San Diego tanto quanto eu. 

1.Seaport Village

Uma antiga vila de pescadores foi transformada em um espaço de lazer que atrai muitos turistas todo ano. Com vários restaurantes e lojas, uma vista maravilhosa e um parque, Seaport Village é um lugar incrível para passar a tarde. Você pode comprar algo para comer, ir para o parque e ficar admirando a vista do local no por-do-sol, assim como eu fiz.

Quem mais conhece? Tem mais dicas? Comentem aqui!!

 

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

2. Balboa Park

Foi o único parque que eu fui em San Diego, e ele é bem diferente dos parques que eu já visitei. Tem um amplo espaço aberto para caminhar, vários museus, lojas e muitas fontes.

      

Além disso, vários artistas demonstram seu talento por lá. Eu por exemplo tive minha caricatura desenhada de graça (SIM!!) e no final eu apenas pagaria o quanto achei que o trabalho valia. Um parque muito legal para passar a tarde, principalmente se você tiver crianças, já que existem museus interativos por lá.

3. La Jolla

O meu lugar favorito, sem dúvidas. La Jolla é conhecida como “Beverly Hills de San Diego”. Mas não é pra menos. São incontáveis mansões, colinas e essa vista que nenhuma Beverly Hills consegue oferecer.

    

Essas primeiras fotos foram tiradas em um ponto mais alto perto do bairro, e foi a primeira vez que realmente tive certeza que estava na California. Não tem nada por lá (a não ser essa vista), e por isso saímos do ônibus apenas para tirar fotos e logo depois fomos para o bairro La Jolla.

Paramos perto da “praia” do bairro, onde há um gramado bem grande e quando descemos umas escadas nos deparamos com muitas pedras e um Oceano Pacífico enorme em nossa frente. Um lugar maravilhoso para tirar fotos.

4. Cabrillo National Museum (em Point Loma)

Esse museu fica num parque federal no topo de uma colina, num bairro chamado Point Loma. Ele é voltado a contar a história do português João Rodrigues Cabrilho, considerado o descobridor da Califórnia por ter desembarcado lá em 1542.

 

O museu  em si, entretanto, não é a parte mais legal do passeio. O que conta aqui é a vista. Conta mais ainda se você for no final da tarde e conseguir assistir o sol se pondo no Pacífico assim como eu fiz.

Todo o skyline de San Diego, a base militar americana e até mesmo uma pontinha do México ficam visíveis. Fora o próprio Pacífico que já é um espetáculo a parte.

 

Posts Relacionados