10 destinos que vão bombar em 2018

Quer saber os destinos que vão bombar em 2018? Então confere aqui essas dicas:

Portugal

Está bombando e vai bombar mais ainda. Afinal, Lisboa é bem pertinho (10 horas de avião). O custo de vida não é muito caro (mesmo sendo em euros). Fora a proximidade da língua deixa tudo bem fácil.

Uruguai

Pertinho e cada vez mais surgem novos voos pra lá. A Azul, por exemplo, tem voos durante todo o verão pra Punta del Este. Aí fica fácil!


Lençóis Maranhenses

Após o “boom” dos digitais influencers pelo Maranhão e o excelente trabalho da Setur, os Lençóis estão cada vez mais em evidência. Tem ótimos resorts pra ficar hospedado. A estrutura vem melhorando e o lugar é lindo!


Israel

Está se tornando o queridinho dos brasileiros. Mesmo sendo “longe” atrai muitas pessoas pelo seu turismo religioso em Jerusalém. A natureza como o Mar Morto também atrai muitos turistas. E até mesmo um enorme público gay devido à Tel Aviv.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Jericoacoara

Este paraíso sempre foi o desejo de muitos. Agora, com a facilidade dos novos voos pra lá, a tendência é aumentar ainda mais a visitação.


Canadá

O dólar canadense está mais barato que o americano. Além do país ser famoso por suas belezas naturais e receptividade.


Croácia

Está super em alta! Acabei de gravar uma websérie por lá (o Estevam On Board). Me apaixonei pelo destino ainda mais! Apesar de ser da UE, ainda não está usando o euro. Isso deixa o país mais em conta. As belezas naturais e cenários de Game of Thrones atraí ainda mais viajante.


Rússia

Não temos nem muito o que falar aqui! Sediar uma Copa do Mundo é um ótimo motivo para fomentar o turismo de um país. Alguém tem alguma dúvida de que a Rússia irá bombar em 2018?!


Peru

O país sempre esteve na lista de muitos brasileiros. Seja pelo ecoturismo e agora também pelo turismo de luxo. Não importa como você irá ao Peru, você precisa conhecer esse país lindo.


México

A proximidade da língua, bons preços e os resorts all inclusive famosíssimos atraem cada vez mais os brasileiros. As cidades mais visitadas são: Cancun, Riviera Maya e Tulum.

E aí, quais países vocês tem vontade de ir no próximo ano? Comente aqui.

Posts Relacionados