Aeroporto de Viracopos inaugura cabines de curta estadia

O Aeroporto de Viracopos anunciou ontem a inauguração de cabines de curta estadia no Terminal de Passageiros (T1). A iniciativa é em parceria com a SiestaBox e é um sistema de cabines que funciona 24 horas por dia.

Ela atende os passageiros em trânsito na área de embarque doméstico do Terminal de Passageiros (T1). Com temperatura controlada, silêncio e total acesso à WEB, o SiestaBox foi criado para ser usado de forma totalmente autônoma e independente pelo usuário. O cliente também poderá acessar o banheiro com a possibilidade de tomar banho enquanto aguarda o próximo voo. São 7 cabines com uma beliche cada e dois quartos individuais, além de uma cabine com acessibilidade.

O usuário pode reservar a cabine pelo site da empresa ou pela tela de compra no local. Basta escolher o tempo de permanência desejado. O pagamento é feito com cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, uma senha individual de quatro dígitos é enviada para o celular ou e-mail da pessoa para que a cabine seja liberada.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Com dimensão média de 5m² cada uma, os preços variam a partir de R$ 59,90 a primeira hora, a hora adicional R$ 15,00 e ganham descontos progressivos de acordo com o tempo de estadia adquirido pelo usuário.

De acordo com a empresa SiestaBox, o cliente poderá usar o tempo entre os voos para descansar ou trabalhar com conforto, segurança e privacidade. As cabines são isoladas contra ruídos, possuem WiFi, TV a cabo de 32 polegas, controle de temperatura e tomada universal.

Serviço:

Onde: Aeroporto Internacional de Viracopos

Local: Campinas – São Paulo

Quando: Julho/2017

Contato: [email protected]

Horário de funcionamento das cabines: 24h por dia

Sitewww.siestabox.com.br

Eai, o que vocês acharam dessa novidade? Eu achei super válido pra quem precisa passar horas no aeroporto esperando conexão. Nada como poder tomar um banho e descansar, ou até mesmo trabalhar né?!

Posts Relacionados

  • Júnior Mendes

    Adorei essa idéia, teve um dia que peguei conexão em Campinas fiquei 8 horas esperando o próximo voo e com certeza esse seria uma ótima opção de descanso Parabéns ao aeroporto de Viracopos pela iniciativa! Quero ver Estevam fazendo vlog nessas cabines hein pra gente da a nota através dele. Vai lá blogueirinho Imenso…rsrsrs

    • Lucas Estevam Ferreira

      Opaaaaa isso aí Junior!! Bora conferir essa novidade em breve 😀 abração!

  • Lucas Estevam Ferreira

    com certeza!!!!