Por que deixar o meu carro em um estacionamento enquanto eu viajo?

Muitos viajantes querem economia e segurança durante uma viagem. Por isso, muitas vezes, vale a pena ir com o seu próprio carro e deixá-lo em um estacionamento próximo ao aeroporto Guarulhos.

Resolvi fazer esse post a convite da Ultra Park que fica pertinho do aeroporto de Guarulhos.

Por que deixar o meu carro em um estacionamento enquanto eu viajo?
Muitos viajantes, que saem do Brasil, optam por fazer viagens internacionais entre 15 e 30 dias. Há também aqueles viajantes que fazem uma viagem rápida a trabalho e não veem a hora de chegar e sair o quanto antes do aeroporto Guarulhos.


Nesse momento, surgem algumas dúvidas comuns, como: quem irá me levar para o aeroporto? Eu mesmo já tive que ir de carro para o aeroporto por não ter ninguém para me levar. Sem contar o valor de um taxi (ou mesmo Uber) até o aeroporto de Guarulhos.

Mas aí você me pergunta: “Estevam, meu filho! Se for de carro, onde poderei estacionar o meu veículo?” Existem pessoas que preferem deixar o carro estacionado na rua. Mas, mesmo que a rua seja de comércio durante o dia, à noite, ela ficará deserta fora do horário comercial, o que é perigoso.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Uma boa dica pra pra ter economia e segurança é ir com o seu próprio carro e deixá-lo no estacionamento mais próximo do aeroporto Guarulhos. Afinal, o seu veículo sem dúvida alguma encontra-se entre os seus bens mais importantes, por isso, nesse caso, todo cuidado é pouco.


Quando algum leitor me pergunta se é “tranquilo” deixar o carro em qualquer estacionamento, eu tenho algumas ressalvas. Busco sempre indicar aqueles em que já deixei meu carro e fiquei satisfeito com o serviço. Um estacionamento que ofereça responsabilidade, qualidade e segurança. Existem estacionamentos, como o Ultrapark GRU. Lá, além dos quesitos principais citados acima, também oferecem serviços e benefícios extras. Eles tem um traslado para levar os viajantes do aeroporto até o estacionamento e vice-versa, loja de conveniência, chuveiro, wi-fi, etc. Vale a pena conferir.


Bom viajante, agora que você já tem a dica principal, não se preocupe. Pode deixar o seu carro estacionado e protegido, pois você chegará a tempo e não precisará percorrer longas distâncias com a bagagem na mão, porque o carro ficou longe. Dessa forma, dá pra você viajar mais tranquilo, se divertir. E ainda, voltar para casa no conforto do seu carro!


Alguém aqui já usou algum estacionamento em aeroporto? Recomenda? Como costuma ir pegar seu voo?

Conte aqui nos comentários! 🙂
  • Diego BH

    Boa tarde Estevam! Veja se pode me ajudar com uma duvida que tenho sobre o Aeroporto de Guarulhos: Sempre viajo de Belo Horizonte para Teresina com conexão em Brasília. Sempre fico lá quieto na área de embarque até pegar o outro avião! Porem, em agosto vou viajar de Belo Horizonte até Teresina com conexão em GRU! Será minha primeira vez lá! E dessa vez o tempo de conexão é maior. Gostaria de saber se posso sair da área de desembarque/embarque (que será no terminal 2) e ir até os Terminais 1 ou 3. Sei que pode ser uma coisa até boba, ainda mais pra você, mas como nunca saí dessa área me bateu essa duvida! Obrigado pela atenção!

    • Lucas Estevam Ferreira

      Oi Diego! Obrigado por passar aqui!
      Acho que se seu tempo de conexão for longo, não existe problema algum. Apenas tome cuidado para não perder seu voo hein 🙂

      Abração e boa viagem!