Experiência no luxuoso Renaissance São Paulo Hotel

Olá viajantes de luxo! Estar em São Paulo e poder vivenciar uma experiência de luxo em um hotel cinco estrelas como o Renaissance São Paulo Hotel torna a viagem muito mais agradável. Nesta matéria vocês conhecerão o hotel e saberão a vantagem de se hospedar em uma de suas suítes.

Inaugurado em 1997, o hotel está localizado no bairro nobre do Jardim Paulista. Tem fácil acesso ao metrô (estação Consolação), à Avenida Paulista e a 10 minutos a pé da badalada Oscar Freire, rua onde se encontram as mais famosas lojas da cidade.

O cinco estrelas faz parte da rede Marriott e por si só já é um luxo em toda sua estrutura. Desde o  lobby com decoração estilosa e um belo acervo de obras de arte, passando pelo Lively Lobby, um bar com telão ao fundo e um balcão em mármore que se ilumina à noite. Lá são servidos drinks e café durante todo o dia. A Individual Zone é um espaço para relaxar de forma mais privativa, com cadeiras de design assinadas que embelezam ainda mais o hotel. Na parte gastronômica, um Sushi Bar que abre para jantar. E ainda tem o restaurante Terraço Jardins onde é servido o completo brunch aos finais de semana.

Contudo, a experiência no Renaissance São Paulo pode ser ainda mais completa e luxuosa. Basta você optar por se hospedar em uma das suítes. Nesse caso, além de aproveitar toda a estrutura do cinco estrela como piscina externa, spa com jacuzzi coberta e aquecida, sauna e uma excelente e espaçosa academia, o hóspede ainda dispõe de algumas vantagens. Elas já começam no momento do check-in.

A convite do hotel, nos hospedamos na suíte Madison e realizamos o check-in de forma rápida. Você pode ir no Club Level, que fica no 23º andar do hotel. Em uma recepção exclusiva, fomos muito bem atendidos pela equipe que nos recebeu com brigadeiros e café. Enquanto isso, nos passavam todas informações sobre o hotel. Porém os mimos não param por aí.

Além de uma área de recepção especial, os hóspedes das suítes têm acesso a uma espaçosa sala de acesso exclusivo. Onde há uma área de estar confortável com televisão, revistas e jornais. Durante a manhã é servido o café para os hóspedes que têm acesso à sala, com uma vista incrível de São Paulo, que já nos faz começar o dia bem. Das 17h às 20h, funciona um happy hour com petiscos, massas e sanduíches. Tudo acompanhado por champanhe, vinhos e drinks feitos na hora pelo barman.

O lounge do Club Level possui ainda computadores e salas de reuniões que pode ser alugada mediante reserva. O pagamento é feito de acordo com o tempo de uso.  Há ainda banheiros, sendo um deles com chuveiro, ideal para o hóspede que precisa de um banho, após já ter feito check-out e está aguardando para ir embora. Sempre bom salientar que o atendimento é excelente.

Mas como é a suíte? Com 46 m², a suíte Madison é bem espaçosa. Com uma confortável cama king, travesseiros e jogo de cama macios. Um dos atrativos da acomodação é a vista panorâmica de São Paulo, proporcionada pelas grandes janelas, que também rende uma boa iluminação ao quarto.

Ainda como parte do mobiliário, duas poltronas aconchegantes e uma bancada em “L”, que funciona como área de trabalho e apoio para a televisão. Máquina de café, frigobar e uma cômoda com gavetas completam esta área. Tomadas estão espalhadas por todo o quarto, inclusive próximo às mesas de cabeceira onde se encontra o telefone e dock station para iPod. Completando nossa maravilhosa recepção, dois mimos deliciosos: potinhos de cheesecake de goiabada.

O hall de entrada, separado do quarto por um painel vazado de design moderno, abriga o armário. Dentro dele, roupões felpudos, chinelos, secador de cabelo e cofre de segurança. No começo do hall, encontra-se o banheiro que também apresenta uma grande janela com vista da cidade. E ele ainda conta com uma banheira de hidromassagem. A bancada com duas pias é essencial. Na área do vaso sanitário e bidê, um painel com fotos de diversos pontos turísticos de São Paulo, dando um toque decorativo ao ambiente.

A conexão wi-fi é gratuita e funcionou de forma rápida e estável no quarto e em todas as dependências do hotel. Os visitantes podem utilizar a garagem em serviço de valet, câmbio de moeda, bem como serviço de quarto e recepção 24 horas. Todos os hóspedes e clientes que assistirem a uma peça no Teatro Renaissance – anexo ao hotel – tem 20% de desconto para o jantar (no mesmo dia da peça) no restaurante Terraço Jardins.

Com tantas vantagens e primor no atendimento, fica difícil não querer se hospedar novamente em uma das suítes do Renaissance.

Posts Relacionados