Monte Verde ganha resort de luxo que tem até mordomo 24h

Viajantes, quem ai já conhece Monte Verde? A cidade acaba de ganhar um resort de luxo que tem até mordomo 24h!

Monte Verde fica localizada a 160km de São Paulo e é um dos destinos preferidos dos turistas para os dias frios. No feriado de Corpus Christi, o Resort Magnífico abriu as portas da sua mais nova instalação.

Monte-Verde-resort-luxo

O resort possui apenas 10 unidades, entre cabanas, suítes e chalés. A infraestrutura está espalhada pelos mais de 9 mil metros quadrados, em meio a Serra da Mantiqueira.

O conceito do resort é o de oferecer serviços diferenciados e exclusivos para seus hóspedes. A experiência já começa após a confirmação da reserva, quando o hóspede recebe um número de telefone celular. Nesse número, ele consegue manter contato direto com o seu mordomo, que ficará disponível 24h por dia. Na data de chegada, o hóspede pode combinar o horário de chegada direto com ele. Ao chegar no portal de entrada de Monte Verde, o mordomo aguarda os hóspedes com um Porsche Cayenne e os escolta até as dependências do resort. Ao chegar no hotel, são recepcionados com taças de espumantes de boas vindas.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Outro diferencial é o café da manhã, que é servido na própria suíte até as 15h. Sim viajantes, 15h! Nada de acordar correndo pra garantir o café. Não preciso nem falar sobre tudo que é servido! Pães, bolos, tortas, sucos, geleias e muito mais.

As suítes oferecem hidro com vista para a Serra da Mantiqueira, piso aquecido, TV com Netflix liberada, internet wi-fi, entre outras regalias. Além, claro, da decoração impecável.

Segundo um dos proprietários, Ricardo Tremura: “O objetivo do Resort Magnífico é oferecer uma hospedagem de luxo acessível. Já que eles disponibilizam um tarifário diferenciado, além de proporcionar aos hóspedes excelência em atendimento, para que a hospedagem possa ser a mais agradável possível.”

Ele inclusive já anunciou a expansão do resort. Serão construídas 20 novas unidades, com piscina climatizada, restaurante e até um heliponto. E ainda completou “Queremos transformar o resort no mais luxuoso do país em médio prazo”.

E vocês, acham que esses serviços de hospedagem de luxo tem público por aqui?

 

 

Posts Relacionados