Dica de hotel em Paris: Hilton Paris Opera – O que eu achei

Fala viajantes, hoje é dia de contar da minha experiência de um hotel em Paris: o Hilton Paris Opera.

Paris é a eterna cidade luz e adoro essa cidade! Dessa vez fui conhecer mais um hotel da rede Hilton: o Hilton Paris Opera. Recém inaugurado e extremamente bem localizado, o hotel é um 4 estrelas que, mesmo não sendo pequeno, traz um ar de hotel boutique sofisticado e faz com que você se sinta como um parisiense em muitos momentos.

Os quartos não são tão amplos, mas a riqueza de detalhes é intensa e cada hora você percebe um detalhe novo que não tinha visto antes. O estilo neo clássico do hotel e, principalmente, o banheiro chamam a atenção. O kit de amenities também alegra os viajantes e o banheiro é grande, iluminado e muito, muito bonito.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:
Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Sobre o café da manhã, aproveitei pra começar com um croissant e omelete de queijo, mas as opções eram inúmeras. Desde granola à crepe de nutella. Imagina a vontade de comer simplesmente TUDO!

Como o hotel fica bem próximo a Ópera de Paris e a Galeria Lafayette, era muito bom poder colocar o pé pra fora do hotel e já ter tudo que precisava logo ali: desde uma estação de metrô, lojas, opções pra comer – desde um Mc donalds até um restaurante francês top. Tudo a poucos passos. 

A área de lazer não é muito grande, mas a qualidade dos equipamentos da academia surpreende (tudo bem novo e de ótima qualidade). Não! Eu não cheguei a malhar, mas visitei, né! Rsrs

Mas acredito que essa parte da área de lazer não faz taanta falta, afinal, estamos em Paris né? Tem muita coisa pra fazer nessa cidade linda.

CONFIRA AQUI O TOUR QUE EU FIZ DENTRO DO HOTEL!

NOTA DO ESTEVINHO: 4,4 de 5,0

Endereço: 108 Rue Saint-Lazare, 8º arr., 75008 Paris, França

Valor da diária: Clique aqui e confira os valores e já faça sua reserva direto pelo booking.com

Até a próxima, viajantes!

Posts Relacionados