Dica de hotel em Munique: HILTON MUNICH PARK HOTEL

Se tem uma cidade pela qual sou apaixonado, essa cidade, sem dúvidas, é Munique! Quem me acompanha aqui há mais tempo sabe que morei na Alemanha (foi lá que o blog começou) e até hoje tento voltar todos os anos pra esse país incrível. 

Dessa vez, fui conferir a festa da primavera (Fruehlingsfest) que é como uma Oktoberfest, mas bem menos turística.

Como tenho muitos amigos na capital da Bavaria, raramente ficava em hotéis mas, dessa vez, quis fazer diferente e conhecer o famoso Hilton Munich Park!

Hotel em Munique

Hotel em Munique

Esse é um hotel em Munique da rede Hilton (já fiquei hospedado em um em Paris, você pode ler mais aqui). Escolhi este hotel pois ele fica bem no Englischer Garten (jardim inglês) que é um grande e famoso parque de Munique. Além também, de toda a tranquilidade por ser um hotel da rede Hilton (sempre que me hospedo em um hotel da rede Hilton, não me arrependo).

Então, vamos ao tour pelo meu hotel! Vou contar o que achei, e, principalmente, o que mais gostei.

CHECK-IN e CHECK OUT 

Eles tem um check-in online e express check out, o que facilita MUITO a vida de pessoas meio maluquinhas como eu que estão correndo contra o tempo todos os dias. Você pode fazer o check-in online, chegar lá e já pegar sua chave. Ou também apenas deixar as chaves em uma caixinha ao ir embora do hotel.

QUARTOS

Estevinho aqui AMA – amo mesmo – quartos amplos e iluminados. Tenho pavor de hotel com pouca luz ou onde preciso apertar TUDO pra poder abrir a mala. 

Meu quarto no Hilton Munich Park era imenso e dava até pra praticar as dancinhas da Oktoberfest de tanto espaço! Adorei!

Outro fator que observo muito são os banheiros. A ducha é incrível, mas confesso que poderia ter algo como um blindex nas cabines de chuveiro. Como era aquela cortina se plástico, eu sempre acabo grudando nela, já que sou super atrapalhado! (Mas confesso que no primeiro dia aproveitei pra ficar quietinho na banheira). Rsrsr

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:
Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

RESTAURANTE E CAFE DA MANHà

Oba! Comida, comida e comida! Adoro este tópico, vocês sabem! Vamos lá! 

O buffet é super farto e diverso. Desde muitas frutas até comidas tradicionais da bavária (como salsicha branca e bretzel) tem por lá. 

Também gostei bastante do serviço e simpatia da equipe. Já fiquei em outros hotéis na Alemanha onde, mesmo sendo 4 estrelas, os funcionários não eram tão atenciosos com os hóspedes. 

EXECUTIVE LOUNGE – UM EXCELENTE DIFERENCIAL

Posso não ser aquele presidente de multinacional que roda o mundo fazendo reuniões nos melhores hotéis, mas também preciso trabalhar! Rsrs

Aqui no Hilton Munich Park, existe um espaço que funciona quase durante todo o dia (das 8 às 22:00 horas) e conta com comidas, bebidas e um ótimo espaco com vista para o parque para quem precisa trabalhar. 

O wi-fi é incrível, as cadeiras super confortáveis e ainda têm cafezinho à disposição durante todo o tempo! Fala pra mim se precisamos de mais alguma coisa pra trabalhar sorrindo? Rsrsr Mais nada né?!

 

 

 Apenas uma observação: esse Executive Lounge está disponível somente para os quartos dos andares 12, 13 e 14 ou para quem solicitar previamente durante o check-in.

ÁREA DE LAZER

Como fiquei apenas duas noites no hotel, não consegui aproveitar a piscina, sauna ou academia, mas dei uma visitada pra mostrar pra vocês nas fotos a seguir. Com certeza eu teria aproveitado se tivesse um pouco mais de tempo.

CONFIRA AQUI O TOUR PELO HOTEL 

NOTA DO ESTEVINHO: 4,4 de 5,0

Endereço: Am Tucherpark 7, 80538 Munique, Alemanha

Valor da diária: Clique aqui e confira os valores e já faça sua reserva direto pelo booking.com

Posts Relacionados