Bebê nasce durante voo e ganha passagens aéreas para a vida toda

Bebê nasce durante voo! Quem mais aí viu sobre o bebê que ganhou passagens aéreas pro resto da VIDA?? Sim, é isso mesmo que você leu!

Pois é, viajantes…nós nascemos no lugar errado. Dá uma olhada no que aconteceu nesse último final de semana.

Cicymol Jose, que estava grávida de 30 semanas, deu à luz ao seu filho durante um voo da Jet Airways. Ela entrou em trabalho de parto precoce enquanto o avião ia de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, na Índia.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:

Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

Com a ajuda da tripulação, ela conseguiu realizar o parto a bordo e, logo depois, o piloto fez um pouso de emergência em Mumbai. Lá, ela e o bebê foram levados ao hospital para receberem os cuidados necessários.

Em comemoração ao surpreendente acontecimento, a companhia indiana publicou em seu Twitter a imagem abaixo. Eles simulam uma carta que o bebê teria escrito ao pai. E fazem uma brincadeira com o fato do nascimento ter acontecido justamente no Dia dos Pais. Na publicação, a companhia garante ainda viagens gratuitas pela Jet Airways pelo resto da vida.

Bebê nasce durante voo e ganha passagens

O porta-voz da empresa elogiou sua equipe de tripulantes pela atuação e rapidez e agradeceu a uma paramédica que estava presente a bordo e ajudou na orientação. Além, claro, de parabenizar a mais nova mamãe pela garra e coragem durante todo o parto.

E, antes que alguém já esteja pensando em ter um filho em pleno voo, vale lembrar que não é obrigação da companhia oferecer as viagens gratuitas.

E aí, o que vocês acharam da postura da empresa?

 

 

 

Posts Relacionados