FOTÓGRAFO BRASILEIRO EM BUENOS AIRES – QUANTO CUSTA?

Quem nunca pensou em deixar a sua Tekpix em casa e sair pelo mundo sendo fotografado por um fotógrafo profissional? Pois eu não só pensei, como fiz EXATAMENTE isso em Buenos Aires! E quer saber? Faria outra vez!

Durante minha última viagem à Argentina, decidi ter fotos incríveis e profissionais sem me preocupar muito em levar tripé ou ter que pedir para pessoas na rua me fotografarem. Sendo assim, fiz uma enquete no Facebook para saber se havia algum fotógrafo brasileiro em Buenos Aires que tirasse boas fotos.

Após alguma horas, o nome “Henderson Moret” começou a aparecer com tanta frequência que resolvi entrar em contato com ele. Eu precisa saber como é viajar com um fotógrafo brasileiro em Buenos Aires.

Dito e feito! Olhei em seu Instagram algumas fotos e gostei muito. Logo depois, nos falamos via whatsapp (+54 9 11 3689-5679) e marcamos o dia e hora para fazer as fotos.

Como sou blogueiro de viagem, gosto de misturar fotografia com história, paisagens e turismo local. E foi exatamente nisto que o Henderson Moret me ganhou! Ele realiza um tour fotográfico com seus clientes.

O Henderson mora há 3 anos em Buenos aires e é da mesma cidade que eu – Campinas. Após alguns anos fotografando pela Argentina, ele conhece os melhores ângulos e dirige muito bem seus modelos (o que é muito importante para quem é mais tímido ou nunca sabe qual pose fazer para a foto).

Começamos pelo nosso hotel Park Hyatt, depois fomos ao Rosedal, Palermo, Recoleta e até o Caminito. Isso tudo em apenas um dia, pois ele é realmente muito (muito mesmo) rápido! Eu fiquei surpreso com a agilidade do Henderson em fazer as fotos e cheguei até a pensar se a qualidade das fotos seria boa de verdade (pelo fato de serem feitas tão rapidamente).

Alguns dias depois, recebo um link com centenas de fotos tratadas e, pasme, INCRÍVEIS! Eu já fotografei nos quatro cantos do mundo com fotógrafos profissionais seja para meu blogs ou até para revistas e nunca – nunca MESMO – havia estado com um fotógrafo tão rápido como o Henderson.

Fotografamos cerca de 5 horas. Foram 3 horas de manhã, depois paramos no Caminito para almoçar  (por sinal ele nos levou em um restaurante muito bom) e fotografamos por mais 2 horas.

Postei várias fotos que o Henderson fez lá no meu Instagram @EstevamPeloMundo e se quiser fotos incríveis de Buenos Aires, vocês pode seguir o Henderson Moret por lá também: @HendersonMoret.

Curti tanto – mas TANTO – fazer estas fotos com ele, que todos os leitores aqui do blog tem super desconto nas sessões de foto com ele. Basta falar que você é um viajante do Estevam Pelo Mundo que vai se dar bem! O whatsapp direto dele é: +54 9 11 3689-5679

Pode mandar mensagem no whats, chamar no direct do Instagram ou mandar e-mail! O importante é você aproveitar sua viagem à Argentina pra fazer fotos incríveis com um fotógrafo brasileiro em Buenos Aires.

QUEM? Henderson Moret Fotógrafo brasileiro em Buenos Aires
WHATSAPP? +54 9 11 3689-5679
SITE? Henderson Moret

Gostaram da dica? =)

 

Posts Relacionados

  • Pingback: Roteiro Buenos Aires - O que você precisa fazer na Argentina - Estevam Pelo Mundo()

  • ANA PAULA SILVA

    Boa noite, quanto você pagou no ensaio?

    • Lucas Estevam Ferreira

      Oi Ana Paula! Não me lembro exatamente quais são os valores! Mas você pode falar diretamente com o Henderson pelo whatsapp: +54 9 11 3689 5679 🙂

    • Airanzinha Brito

      Ana, você irá quando para Buenos Aires? Estou indo dia 01/08 por 4 dias.