American abre novo lounge no JFK com restaurante de alta gastronomia

Olá viajantes de luxo! Quem nos acompanha por aqui sabe o quanto curtimos aproveitar as salas VIPs em nossas viagens. Por isso, precisava dividir com vocês essa super novidade da American Airlines no aeroporto JFK, em Nova York.

Foi inaugurado ontem o renovado Flagship Lounge, que a partir de agora amplia o acesso para clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos. A reforma deixou o espaço maior e mais aconchegante, promovendo assim que os passageiros da companhia aérea relaxem melhor antes do embarque. Na parte gastronômicas as novidades são o menu a la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda,  além da possibilidade de combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação “make your own cocktail”. Continua sendo oferecido bufê variado com itens quentes e frios.

Outra grande novidade do Flagship Lounge da American Airlines é o Flagship First Dining, restaurante exclusivo para passageiros da primeira classe,  que oferece uma experiência gastronômica completa com menus inspirados na cultura local de cortesia. O menu do JFK destaca ingredientes de fornecedores locais, incluindo queijos das Sprout Creek Farms e carne a pasto das Joyce Farms, além de coquetéis especiais, criados pela renomada mixologista de Nova Iorque, Pamela Wiznitzer, e vinhos cuidadosamente selecionados pelo master sommelier, Desmond Echavarrie.

VAI VIAJAR? RESERVE SEU HOTEL PELO BLOG:
Você pode fazer a reserva pelo Booking.com ou diretamente neste link AQUI. Caso você use este link, me ajuda a continuar escrevendo o blog  e seguir ajudando pessoas a viajar o mundo com uma pequena comissão. Ah! E você não pagará nada a mais por isso. 🙂

 

E para uma experiência exclusiva ainda mais completa, o Flagship First Check-In – área de check-in exclusiva no terminal 8 do JFK. Os clientes serão recepcionados por representantes exclusivos do Premium Customer Service, que os auxiliarão com o check-in e bagagem e os acompanharão até uma fila mais rápida para os procedimentos de inspeção e entrada na área restrita de embarque.

O melhor é saber que a American planeja ainda incorporar essas novidades também em outros aeroportos, como os de Miami e Los Angeles e, futuramente, ao Dallas Fort Worth e London Heathrow.

Posts Relacionados