Novo hotel 5 estrelas nos Alpes Suíços

Olá viajantes! Nós do Maior Viagem, sempre antenados com o mercado de turismo de luxo, trazemos uma novidade para quem quer curtir o clima de montanha na Suíça. Com um ambiente intimista e bem aconchegante, ideal para quem pratica esportes de inverno e gosta de conforto em sua hospedagem, o Ultima Gstaad é o novo hotel cinco estrelas nos Alpes Suíços.Localizado no coração de Gstaad, entre os pitorescos Alpes Berneses, na Suiça, está o mais novo hotel boutique 5 estrelas da região, o Ultima Gstaad fica em frente a um parque incrível e cheio de opções. Composto por três imensos chalés de madeira que mesclam arquitetura tradicional com a elegância contemporânea refletida em cristais modernos, peças de bronze, mármore e até um piano de vidro. A sensação de aconchego reconfortante é como se hóspede estivesse em casa, mas com as facilidades de um hotel 5 estrelas.

Cada um dos chalés tem a decoração assinada por Eric Arnoud que trabalha os detalhes para expressar um luxo sofisticado. O lobby, restaurantes e principalmente as 11 suítes e 6 apartamentos possuem espaços generosos e bastante confortáveis, com tecnologia de ponta e privacidade absoluta para proporcionar um momento perfeito de fuga do cotidiano. Todos hóspedes recebem um serviço personalizado, com um mordomo a disposição para cuidar de todas as suas necessidades, 24 horas por dia.

Cada uma das suítes possui banheiros em mármore, varanda ou terraço privativo com vistas deslumbrantes para os Alpes e uma lareira, perfeita para tornar as noites mais aconchegantes. Para grupos de amigos ou famílias – o que inclui crianças –, o Ultima Gstaad criou seis magníficos apartamentos que oferecem privacidade e conforto excepcionais, com a convivência da sala de estar compartilhada.

Os hóspedes podem optar por total privacidade ou desfrutar dos serviços completos de hotel, incluindo um chef particular para preparar menus personalizados. E falando em gastronomia, o restaurante Duchessa Gstaad é um destaque a parte. Bastante refinado, possui mesas românticas localizadas ao redor de um imenso fogo. Além disso, os hóspedes têm a sua disposição três bares exclusivos: O Detox Bar, recanto perfeito para quem busca sucos orgânicos e chás de ervas para combinar com tratamentos de spa relaxantes; O Shisha Bar, que oferece um refúgio inspirado no Oriente Médio; e o Bar Lobby.

O SPA do Ultima Gstaad merece um destaque especial. Com banho turco, sauna, piscina, massagem e muito mais, ele possui 800m2 e oferece uma experiência excepcional. Os produtos usados nos tratamentos são todos da La Prairie®, marca reconhecida internacionalmente por sua terapia celular rejuvenescedora. Além do Spa, os hóspedes podem ter acesso a uma clínica médica a Aesthetics Clinic®, ideal para quem quer fazer um tratamento detox mais intenso, por exemplo.

Já para quem ama esquiar, Gstaad é o destino certo. O lindo chalet village de Gstaad é um resort que fica aberto durante todo o ano para caminhadas, esportes de inverno, compras e bem-estar e fica pertinho do hotel. Com uma das maiores áreas de esqui dos Alpes, incluindo uma geleira, os visitantes do Gstaad desfrutam os esportes de inverno de novembro a maio. O que está esperando para vivenciar essa luxuosa experiência?

Posts Relacionados