La Granja Ibiza é hospedagem super exclusiva no destino espanhol

Olá viajantes de luxo! Qual a primeira coisa que você pensa quando falo de Ibiza? Certamente esse destino espanhol não virá a sua memória com a cena de uma casa na fazenda, certo? Mas tá na hora de mudar isso! Afinal, se hospedar em um hotel super exclusivo é sempre uma boa! E é exatamente isso que você pode fazer no La Granja Ibiza, da rede Design Hotels.

Essa rede é conhecida por oferecer diversos hotéis boutique pelo mundo com qualidade e atendimento impecável. Tive a minha primeira experiência em um hotel da rede recentemente em Tel Aviv (Israel) e posso garantir que foi uma ótima opção (leia o review que fiz sobre o hotel). Mas voltando ao destino espanhol é hora de pensar em aproveitar melhor suas próximas férias no verão europeu de uma maneira diferente e que todo viajante de luxo merece.

Em 10 de abril o La Granja Ibiza, uma fazenda situada nas terras das ilhas Baleares abrirá novamente para mais uma temporada. A propriedade de 10 hectares é ancorada por uma casa de pedra envolvida pela vegetação no coração de Ibiza. Além da quinta com nove quartos, a propriedade inclui uma casa de hóspedes com dois quartos, uma piscina e cozinha para aquele viajante ainda mais exclusivo. São 20 hectares de pinheiros e floresta, com jardins lindos supervisionados por um mestre agricultor. Os 10 quartos tem paredes arqueadas e tetos e portas de madeira escura, contrastando com maçanetas e acessórios de ferro.

Espaços comuns, incluindo a cozinha e piscina, visam incentivar a aproximação entre os hóspedes, enquanto recantos acolhedores permitem momentos de descanso para quem busca um programa mais calmo. Mas toda essa experiência fascinante é apenas para membros da comunidade Design Hotels. Fundada em colaboração com Friends of a Framer, uma associação internacional dedicada ao cultivo de artes, culturas e jardins, a La Granja Ibiza oferece um programa de rituais com oficinas de slow-food, yoga e meditação. Tudo isso torna a granja um ambiente único de nutrição do corpo e da mente.

E aí, você imagina que existia algo assim na agitada Ibiza?