Camboja receberá novo Six Senses

Olá viajantes de luxo! Estamos de volta depois de uma viagem incrível pela Suíça, Alemanha, Israel e Jordânia que você poderá acompanhar no nosso site Maior Viagem. Mas antes de falar um pouco aqui também sobre esses destinos, vim para contar uma novidade em primeira mão para vocês. A luxuosa rede Six Senses chegará esse ano ao Camboja e o resort de luxo promete ser tão especial que já estamos com vontade de arrumar as malas e ir pra lá.

Six Senses Krabey Island tem inauguração prevista para o segundo semestre desse ano, mas já adiantamos um pouco aqui como será esse hotel. Uma das características mais interessantes da rede Six Senses é a preocupação com práticas sustentáveis, demostrando que a responsabilidade pode ser bem-sucedida com instalações que não comprometem a paisagem. Em um paraíso como o Camboja isso é fundamental! Afinal um lugar tão especial não merece receber aqueles hotéis de prédios gigantes que destoam completamente da paisagem e do estilo de viagem para um lugar onde a natureza é o grande destaque.  Localizado na ilha de Krabey, o resort é composto de 40 vilas com piscina ao redor dos 30 acres de ilha, que tem seu ponto mais alto a 42 metros acima do nível do mar.

As private pool vilas exemplificam o compromisso do uso de material sustentável sem deixar de oferecer uma moderna tecnologia para o total conforto que um resort de luxo exige. As salas de estar terão sofá-cama que pode ser adaptado com uma cama adicional, minibar e uma escrivaninha. A suíte máster vai contar com uma cama com telhado de rede enquanto o banheiro inclui uma espaçosa banheira. Algumas vilas vão conter também duchas ao ar livre, mas o melhor é que todas as unidades incluem uma piscina privativa e um deck ideal para tomar sol e aproveitar um bom jantar à beira da piscina. Para aqueles que querem ainda mais mimos,  as vilas de categorias Retreat e Reserve vão oferecer mini adegas de vinho (já sonhando com me hospedar em uma dessas!)

O restaurante all-day vai oferecer um buffet de café da manhã fresco e opções a la carte, almoços a la carte e jantares temáticos de acordo com estações. Aperitivos, bebidas e refeições leves são servidas à beira da piscina, além de uma balcão sorveteria com dezenas de opções. Um bar elevado vai oferecer uma vista ao mar de tirar o fôlego e uma área sobre a água para relaxar e degustar drinks no fim da tarde (já imaginou o sunset?). A especialidade do resort é o restaurante Indochine, que vai incluir uma mesa comunitária em frente à cozinha aberta. As aulas práticas de culinária irão apresentar aos aprendizes viajantes a alguns dos melhores pontos de inspirações da culinária da região.

E para deixar a experiência ainda melhor, o Six Senses Spa Krabey Island vai apresentar um menu de especialidades Six Senses, além de várias tradições de cura cambojana e jornadas rejuvenescedoras. O Alchemy Bar é uma extensão fascinante da personalização do spa, que  também contará com uma caverna de meditação, manicure, academia, yoga ao ar livre e uma sala de tratamentos ao ar livre.

Experiências das mais diversas estarão a disposição dos hóspedes no Six Senses Krabey Island a partir de uma série de atividades dentro e fora d’água, incluindo snorkel, mergulho e caiaque. O Cinema Paradiso é um cinema à beira da piscina ao ar livre, que conta com filmes clássicos para serem assistidos embaixo de um cobertor de estrelas. Foi planejado também um observatório que vai abrigar um telescópio astronômico e sessões de observação de estrelas com palestras sobre o universo.

A chegada até esse paraíso é através do transfer de barco, que fica a 10 minutos do aeroporto de Sihanoukville, três horas e meia do aeroporto internacional de Phnom Penh, e oito horas e meia do aeroporto internacional de Siem Reap. E aí, ficou também com vontade de conhecer o Six Senses Krabey Island?

Posts Relacionados