Hotel Etoile São Paulo Itaim – O que achei?

Fala Viajantes! Hoje é dia de contar minha experiência em um hotel que ainda não conhecia na capital paulista, o Hotel Etoile do Itaim Bibi.

Hotel Etoile São Paulo Itaim 444Cheguei no Hotel Etoile em uma sexta-feira e sai apenas na segunda. Se eu tiver que resumir essas três noites em uma única palavra, eu diria: serviço. Sim! O serviço foi tão impecável que dá vontade de morar ali apenas pra ser bem atendido o tempo todo.

Olha, vamos começar pelo check-in, onde super rápido me deram a chave a já subi para meu quarto no último andar do hotel (andar 14).

Hotel Etoile São Paulo Itaim 22
O quarto é super espaçoso e percebi que o conceito do hotel é um flat com bastante conforto, e não apenas mais um hotel para pernoitar. Ele tem cozinha, walk-in closet, uma geladeira com freezer e muito espaço na varanda!

Hotel Etoile São Paulo Itaim 21

Hotel Etoile São Paulo Itaim 24Um parágrafo exclusivo aqui para o banheiro e um item que SEMPRE reparo em todos os hotéis que vou: amenities. Pode parecer bobagem para muitos, mas para mim, jamais será! No Hotel Etoile, os amenities são todos da Granado e de excelente qualidade (até levei depois pra casa – mas isso ninguém precisa saber).

Hotel Etoile São Paulo Itaim 250

A cama king size do meu quarto era tão confortável, que era difícil não perder o café-da-manhã (eu sei que o café ia até às 11:00, mas fazer o que? Era realmente muito gostosa aquela cama, viajantes) rsrsr.

Hotel Etoile São Paulo Itaim 23

Falando em Café-da-manhã, gostei demais do conceito à la carte do Restaurante Jorge localizado no piso térreo.
Você decide o que quer e é tudo feito na hora, fresquinho pra você! Cesta de pães, frutas, sucos diversos, omelete quentinho, pão de queijo e um monte de coisa boa.

Hotel Etoile São Paulo Itaim 222

Além das refeições matinais, outra coisa que adorei foi o almoço a la carte (sim! Deu pra ver que sou fã de um à la carte, né?). Meu prato favorito foi o salmão grelhado. Como eu, várias vezes, ficava na dúvida dos acompanhamentos, os garçons me traziam mais de um (sem nem cobrar a mais por isso) pelo fato de adorarem fazer uma gentileza.

Hotel Etoile São Paulo Itaim 290

Segunda-feira, meio dia, eu estava fazendo algumas fotos na varanda do hotel e lembrei do check-out. Mas calma! Ao solicitar um late check-out, cordialmente, disseram que não haveria problemas, pois como o hotel não estava com alta ocupação (primeira semana de janeiro do ano), seria um prazer me conceder mais alguns minutinhos.

Subi, então, pra piscina. Na cobertura, havia uma piscina aquecida com vista da cidade – pertinho de uma mesa com água e frutas. Aproveitei pra fazer mais algumas fotos e correr na esteira da academia, na tentativa de perder algumas das várias calorias que devo ter ganho no restaurante Jorge!

Banho tomado, mala feita e snaps postados! Hora de voltar pra casa e pensar em qual será meu próximo destino!

AH! Se for pra São Paulo e for reserva um hotel, use este LINK e reserve seu hotel pelo Booking.com. Você nos ajuda e não paga nada a mais por isso!

Se gostou deste texto, compartilhe com os amigos que também amam viajar e veja mais do mundo em minhas redes sociais:

Snap: LucasEstevam1

Insta: @EstevamPeloMundo

Face: Estevam Pelo Mundo

Youtube: Canal Estevam Pelo Mundo

  • Augusto Luis Rodrigues Junior

    Tinha como assistir TV da cama?

    • Lucas Estevam Ferreira

      Fala Augusto! Tinha sim 🙂 abração